Marcel Buono   |   13/06/2019 13:22
Atualizada em 13/06/2019 14:04

DCS Plus quer agências no controle dos seus negócios

Há sete meses no Brasil, com escritório em São Paulo, a empresa oferece soluções tecnológicas para mais de 50 clientes espalhados pelo mundo

Durante o Next realizado em Campinas, no interior de São Paulo, o nível de controle dos agentes e operadores de viagens sobre os seus negócios foi abordado pela gerente de Vendas Regionais da DCS Plus, Marina Linhares. De acordo com ela, sociedades e empresas diversas podem tirar proveito de ferramentas tecnológicas com potencial para agilizar processos e ganhar eficiência no dia a dia.

“Apesar das diferenças existentes entre os países, o fluxo do Turismo é semelhante no mundo inteiro. Uma pequena agência de viagens brasileira pode usar um mesmo tipo de solução tecnológica que grandes TMCs mundiais, por exemplo, para aprimorar seus negócios e alcançar seus objetivos”, disse Marina.

Emerson Souza
Marina Linhares, gerente de Vendas Regionais da DCS Plus
Marina Linhares, gerente de Vendas Regionais da DCS Plus
“Uma das nossas soluções, chamada Tina, funciona como uma ferramenta que busca entender quem é cada cliente através de perfis e relatórios, aliando questões financeiras como envio e cobranças de faturas automáticas, o que representa um grande corte de custos para a empresa que a utiliza”, completou a gerente de Vendas.

Há sete meses no Brasil, com escritório em São Paulo, a DCS Plus tem sua sede na Romênia e atende a mais de 50 clientes espalhados pelo mundo.

O Next Campinas é patrocinado por Ancoradouro, Aeroméxico, Aviva, DCS Plus, CEP Transportes, Foz do Iguaçu, GVA, Recife e conta com o apoio do I Am Design Hotel.

Tópicos relacionados