Thelma Lavagnoli   |   06/06/2019 13:15   |   Atualizada em 06/06/2019 13:25

Portal PANROTAS celebra 19 anos nesta quinta-feira (6)

Empresa com mais de 45 anos de participação ativa no Turismo do Brasil, a PANROTAS lançou seu site em 2000 e é líder como fonte de informação sobre o Trade


Emerson Souza
CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta
CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta

Empresa com mais de 45 anos de participação ativa no Turismo do Brasil, a PANROTAS está em constante transformação. Antes da internet e sistemas de gestão, a editora foi guia de passagens aéreas, depois tornou-se jornal impresso e consolidou-se na liderança como fonte de informação para a indústria. Mas, exatamente no dia 06 de junho de 2000, a empresa mostrou que reinventar-se é essencial e lançou o Portal PANROTAS.

No site, diariamente são publicadas as principais notícias da cadeia produtiva do Turismo: aviação, agências de viagens, consolidadoras, cruzeiros, destinos, GDS, locadoras, operadoras e muito mais. Ao longo destas quase duas décadas, o Portal PANROTAS também é líder do segmento no on-line, com 246 mil visitantes únicos por mês, sendo que a média de leitura a cada acesso é de 13 minutos.


Emerson Souza
Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS
Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS

"Nos 45 anos da PANROTAS a proximidade com o trade e suas necessidades sempre nos guiaram para que nossos produtos, eventos, informações e publicações em geral realmente ajudem o profissional da indústria de Viagens e Turismo a estar sempre antenado, preparado e apto a tomar as melhores decisões para seu negócios. O Portal PANROTAS é um dos exemplos máximos disso: trazemos coberturas em tempos real, notícias a cada minuto, mas também análises, estudos, entrevistas exclusivas e material que serve como apoio e incentivo às vendas. Seja em vídeos, textos, fotos ou gráficos estamos sempre buscando informar esse profissional e dar a ele vários ângulos do mesmo assunto ou história. E vocês nos ajudam a contar boas histórias, nos cobram pela precisão das informações e nos incentivam a investir cada vez mais em novas plataformas e alternativas de comunicação. Obrigado pela parceria constante nesses 19 anos. Que venham muitos mais. Contém com a PANROTAS e todo o seu time", finaliza o editor-chefe e CCO da empresa, Artur Luiz Andrade.

PANROTAS SEGUE COM NOVIDADES!

Sempre em busca por melhores práticas e empowerment do setor, a PANROTAS está cada vez mais forte no segmento digital. Além do portal, tem programas para discutir a realidade da indústria no Youtube e no Facebook. Semanalmente, o Bastidores do Turismo traz traz debates sobre os principais acontecimentos do Turismo e convidados para comentar assuntos ligados ao setor. Tem ainda o Trocando Ideia, bate papo que promove interação entre especialistas e leitores para discutir assuntos que geram negócios.

Além disso, a empresa também tem promovido diversos eventos ao longo do ano com foco na capacitação dos profissionais da indústria. Entre eles, o Fórum PANROTAS, que chegou a sua 17ª edição em 2019 e é um dos encontros mais esperados para os tomadores de decisão do trade; e o Next PANROTAS, série de eventos itinerante que leva especialistas para conversar com os agentes de viagens em diversas cidades brasileiras.

Tópicos relacionados