Rodrigo Vieira   |   30/08/2019 14:15

Suporte e visão de futuro são trunfos da Travelport Brasil

Todos os cinco parceiros brasileiros presentes em Mendoza para esse Travelport Executive Forum ressaltaram a capacidade da companhia em atender prontamente

MENDOZA (ARGENTINA) - Suporte, atendimento próximo e visão de futuro são as características da Travelport que mais agradam seus principais parceiros no Brasil. Nada pior para o usuário frequente de uma plataforma tecnológica do que a falta de soluções quando algo sai do processo, e é justamente para evitar essa frustração que a empresa dona do Galileo trabalha para conquistar os clientes no País.

Todos os cinco parceiros brasileiros presentes em Mendoza para esse Travelport Executive Forum ressaltaram a capacidade da companhia em atender prontamente e, mais do que isso, trabalhar em cima de suas demandas de maneira personalizada.

Esse é o papel da Travelport e a inspiração para a criação deste evento "intimista" em Mendoza, como categorizou o diretor regional da empresa para América Latina, Luis Carlos Vargas. "Essa proatividade é no que a Travelport vem se apoiando nos últimos anos. Tecnologia B2B é ouvir o que o cliente tem a dizer e solucionar seus problemas."

Justamente essa prevenção e solução dos problemas foi mencionada pelos players brasileiros em relação à Travelport. Veja os depoimentos:

JACKSON ANDRADE - WOOBA


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Jackson Andrade, da Wooba
Jackson Andrade, da Wooba
Único provedor de tecnologia neste grupo de parceiros nacionais, Jackson Andrade, da Wooba, respalda o modelo de atuação. "Como provedor de tecnologia, posso garantir que estão no caminho certo. Isso porque é o agente, é o consolidador, é o operador que faz nossas empresas ser valiosas, e não o contrário. As demandas têm de vir de baixo para cima. Essa postura de ouvir está sendo muito valiosa, afinal, nós não sabemos de tudo, nós não estamos na cadeira do profissional que utiliza o sistema dia e noite", afirma.

Segundo ele, o futuro da Travelport é promissor, ao passo em que a empresa está se reinventando e apontando para um caminho que vai além do GDS. "A distribuição vai acontecer e continuar, claro, mas a Travelport se esforça para no futuro entragar mais, encontrar novos caminhos, entregar uma platagorma com informação de qualidade para facilitar a vida do agente e surpreender o cliente final."

MARCO AURÉLIO DI RUZZE - BRT


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Marco Di Ruzze, da BRT
Marco Di Ruzze, da BRT
"Nunca vi nenhum GDS, ao fazer visita comercial em nossa empresa, chegar com três desenvolvedores de tenologia. Isso aconteceu com a Travelport, sem que encomendássemos a visita. O operacional sempre tem demandas, e esse contato é sempre muito produtivo", afirma o VP. "Isso está no DNA da Travelport."

Ele conta que o contrato entre BRT e Galileo foi firmado por 25 anos, mas como quase toda consolidadora, também é parceira de outros GDSs, sem os quais fica praticamente impossível se expandir.

LUIZ STRAUSS - PROMOTIONAL TRAVEL


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Luiz Strauss, da Promotional Travel
Luiz Strauss, da Promotional Travel
De cinco anos para cá, a Travelport passou a dar atenção maior a América Latina, e para a Promotional Travel, que tem escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo e atua em várias frentes de negócio, esse foco na região foi fator decisivo para estreitar a parceria.

Segundo Luiz Strauss, a concorrência entre GDSs é cíclica, cada hora uma empresa lança uma novidade e sai na frente, e o momento da Travelport, em sua visão, é bem interessante. "Como eles não são os líderes de mercado, têm espaço e tempo para crescer, e estão nos ouvindo para entender as necessidades de quem utiliza o sistema dia a dia. Estão no caminho certo", afirma o diretor. "A interação humana de maneira contínua, como a Travelport vem fazendo, é essencial. Isso motiva todas as partes envolvidas."

ANDRÉ FÜLOP - HIGH LIGHT


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André Fülop, da High Light
André Fülop, da High Light
Ter uma executiva Travelport no Rio de Janeiro atendendo a High Light presencialmente pelo menos uma vez por semana é o diferencial da empresa. André Fülop é mais um que elogia o serviço prestado pela empresa de tecnologia.

"Dentro dos GDSs, a Travelport é nosso principal parceiro há cerca de cinco anos. O diferencial deles é o suporte e a relação próxima com a executiva de contas. Além disso, somos muito próximo do TI, com a equipe do (Eduardo) Calamari. Muitos dos problemas que temos são cases para eles solucionarem aspectos de outras empresas. Então é uma relação m´utua de trabalho."

HELVÉCIO GARÓFALO - CONFIANÇA


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Helvécio Garófalo, da Confiança
Helvécio Garófalo, da Confiança
O Galileo evoluiu muito nos últimos anos, de acordo com Helvécio Garófalo, da consolidadora Confiança. "É um GDS de fácil implementação para players novos", afirma, também realçando o fator atendimento. "A assistência ao uso do Galileo é muito boa, o que simplifica ainda mais os processos."

A PANROTAS viaja a convite da Travelport, com proteção GTA.

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