Movida

Danilo Teixeira Alves   |   25/09/2019 12:48   |   Atualizada em 25/09/2019 13:00

AgentCars aposta em tecnologia para crescer no Brasil

Tedeschi ressaltou que, entre outras coisas, vai disponibilizar de imediato uma ferramenta white label e a isenção da cobrança de IRRF

Loris Tedeschi, que foi anunciado na semana passada como diretor de Vendas da AgentCars no Brasil. Ele, que será o “head” de vendas da consolidadora de aluguel de veículos com sede nos Estados Unidos, estreou hoje na nova empresa, ao lado de David Preciado, COO da AgentCars.

Marluce Balbino
David Preciado e Loris Tedeschi, da AgentCars
David Preciado e Loris Tedeschi, da AgentCars

“Tudo ainda é muito novo, mas posso dizer que estamos apostando muito no País. Esperamos chegar o momento certo para apostar todas as fichas no Brasil, um dos mercados mais importantes da América Latina. Para crescer aqui apostamos em tecnologia de ponta e no know how que o Loris tem do mercado brasileiro”, disse Preciado.

Tedeschi ressaltou que, entre outras coisas, vai disponibilizar de imediato uma ferramenta white label e a isenção da cobrança de IRRF.

O novo contato de Loris Tedeschi é loris@agentcars.com.

Saiba mais sobre a empresa, que tem diversas ferramentas para os agentes de viagens, inclusive para os sites das agências, em agentcars.com/pt, já em português. mais de 3,5 mil agências de viagens já trabalham com a plataforma.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link http://bit.ly/abav2019


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias