Movida

Marcel Buono   |   13/01/2020 10:29

Vega IT inaugura escritório em SP e contrata reforços

Antes, a empresa especializada em tecnologia hoteleira também já possuía representação em Orlando, nos Estados Unidos, e em Curitiba, sua matriz

A Vega IT anunciou a abertura do seu terceiro escritório, desta vez em São Paulo, mais precisamente na Avenida 9 de Julho, no Jardim Paulista. A empresa especializada em tecnologia hoteleira também possui representação em Orlando, nos Estados Unidos, e em Curitiba, sua matriz.

O novo escritório será liderado pelo executivo Fabio Miranda, formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e dono de 14 anos de experiência no segmento. Seu foco será nas negociações dentro da região Sudeste do Brasil.

Divulgação
Fabio Miranda, Jessica Maria e Fabiana Stella
Fabio Miranda, Jessica Maria e Fabiana Stella
Formada em Turismo pela Universidade São Judas com especialização em Administração pela Unicsul, Jéssica Maria foi contratada junto com Fabiana Stella, profissional formada em Hotelaria pela Uninove e especialista em tecnologias voltadas à indústria hoteleira.

"Estamos contentes por iniciar o ano com base em São Paulo, reconhecida como a capital dos negócios na América Latina. Com proatividade e criação de estratégias, também está no nosso escopo de trabalho ampliar o portfólio de clientes e conquistar outras praças do Sudeste”, disse o diretor executivo da Vega IT, Matheus Quincozes.

Recentemente, a empresa recebeu o selo Great Place to Work.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias