Movida

Beatrice Teizen   |   07/01/2020 18:54   |   Atualizada em 07/01/2020 18:56

Veja as novidades lançadas pela Delta na Ces 2020

A Delta está participando da Ces 2020, conferência de tecnologia que acontece em Las Vegas, para mostrar suas novidades e lançamentos em tecnologia

A Ces 2020, conferência de tecnologia que acontece em Las Vegas até esta sexta-feira (10), reúne as principais empresas do setor para mostrar suas novidades. A Delta está participando – com o CEO, Ed Bastian, discursando – trazendo seus lançamentos e contribuindo de maneira significativa em relação à sustentabilidade.

Divulgação
Delta apresenta novidades e lançamentos na Ces 2020, que acontece em Las Vegas
Delta apresenta novidades e lançamentos na Ces 2020, que acontece em Las Vegas
Os clientes da aérea viajando ao evento voarão com carbono neutro. A companhia está investindo em soluções ambientais renováveis e naturais para compensar as emissões de seus voos de e para Las Vegas durante esta semana.

“Estamos comprometidos a entregar ao nosso negócio de conectar pessoas com o mundo um propósito também ambiental. Começando com o limite voluntário de nossas emissões de carbono em 2012, continuamos a reduzir nossa pegada e investir em soluções climáticas naturais, além de projetos que apoiam as economias locais em todo o mundo", diz Bastian.

Durante a conferência, o CEO falou também sobre os planos da companhia em dar um grande primeiro passo na construção de seu concierge digital, por meio do aplicativo Fly Delta, aprofundando a parceria com a Lyft. Entre os recursos estão fornecer horários estimados de chegada e oferecer a opção de pagar por viagens usando milhas.



A empresa também divulgou que, em parceria com a Misapplied Sciences, lançará a primeira experiência beta do Parallel Reality para clientes que partirem do Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County este ano – o primeiro passo em direção a um futuro em que o ambiente do aeroporto seja adaptado a cada viajante.



Essa nova tecnologia opt-in permite que os clientes vejam conteúdo personalizado adaptado à sua jornada em uma única tela digital, ao mesmo tempo e no idioma preferencial. À primeira vista, a tecnologia que define a categoria fornecerá informações de viagem personalizadas, como instruções para o portão de embarque ou o Delta Sky Club mais próximo.

Acompanhe o Portal PANROTAS nos próximos dias e saiba mais sobre as novidades e lançamentos da Delta na Ces 2020.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias