Saiba como sobreviver no ambiente digital em tempos de pandemia

|


Shutterstock
Ser proativo, rápido e empático é uma das estratégias para a retomada do negócio
Ser proativo, rápido e empático é uma das estratégias para a retomada do negócio
Em momentos incertos como o atual, poucos conhecem a receita exata para a retomada dos negócios. No entanto, manter a presença digital neste momento de pausa é essencial para que as marcas mantenham o engajamento e o relacionamento com os clientes. Na Revista PANROTAS desta semana, o líder no departamento Digital da Imaginadora, Eduardo Costa, explica como as empresas se reinventaram durante a crise e quais são as estratégicas de comunicação que devem fazer a diferença para a retomada do negócio. Confira as dicas do especialista para as empresas nesse momento de pandemia e de crise econômica e de confiança do consumidor.

Seguindo o mesmo caminho, a hotelaria corporativa vem reafirmando sua presença digital, especialmente nos processos internos. Confira ainda nesta edição como o setor tem utilizado a tecnologia para modernizar os meios de pagamentos, quais são as estratégias de recuperação das três grandes companhias aéreas nacionais e quais resorts já estão abertos no Brasil.

Leia o artigo sobre tecnologia na página 24 da versão digital da Revista PANROTAS disponível abaixo.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA