Juliana Monaco   |   23/06/2020 16:14
Atualizada em 23/06/2020 16:23

Saiba como sobreviver no ambiente digital em tempos de pandemia

Veja na Revista PANROTAS as estratégias de comunicação digital essenciais para a retomada do negócio.


Shutterstock
Ser proativo, rápido e empático é uma das estratégias para a retomada do negócio
Ser proativo, rápido e empático é uma das estratégias para a retomada do negócio
Em momentos incertos como o atual, poucos conhecem a receita exata para a retomada dos negócios. No entanto, manter a presença digital neste momento de pausa é essencial para que as marcas mantenham o engajamento e o relacionamento com os clientes. Na Revista PANROTAS desta semana, o líder no departamento Digital da Imaginadora, Eduardo Costa, explica como as empresas se reinventaram durante a crise e quais são as estratégicas de comunicação que devem fazer a diferença para a retomada do negócio. Confira as dicas do especialista para as empresas nesse momento de pandemia e de crise econômica e de confiança do consumidor.

Seguindo o mesmo caminho, a hotelaria corporativa vem reafirmando sua presença digital, especialmente nos processos internos. Confira ainda nesta edição como o setor tem utilizado a tecnologia para modernizar os meios de pagamentos, quais são as estratégias de recuperação das três grandes companhias aéreas nacionais e quais resorts já estão abertos no Brasil.

Leia o artigo sobre tecnologia na página 24 da versão digital da Revista PANROTAS disponível abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS