Wooba cria sistema de venda e leads para agente independente

|


Dreamstime
Threep é o nome do novo app da Wooba
Threep é o nome do novo app da Wooba
A fornecedora de tecnologia para o Turismo Wooba acaba de lançar um aplicativo formatado para agentes de viagens independentes. Trata-se de um novo canal de distribuição gratuito que é composto pelo app Threep, um assistente virtual e o Travellink Home.

O objetivo da Wooba com a plataforma é entregar aos distribuidores de viagens independentes um ambiente de vendas com conteúdo abrangente, com meio de pagamento eletrônico, geração de leads contínuos e recursos para interação com o cliente assistido por chatbot.

O CEO da empresa, Jackson Andrade, acredita que isso é perfeitamente possível e que a crise provocada pela covid-19 pode ser o momento ideal para o lançamento do produto.

Emerson Souza
Jackson Andrade, CEO da Wooba
Jackson Andrade, CEO da Wooba
"Estamos seguros de que o Threep é um caminho oportuno para o momento atual, onde mais do que nunca a tecnologia deve apoiar o ser humano em seus negócios. Por isso, optamos por construir e lançar uma solução de base tecnológica e de negócio, que visa a aproximar, de forma virtual, o comprador de quem realmente entende do produto viagem que é o agente", afirma.

Um dos diferenciais da Threep, segundo a Wooba, é a busca no mercado B2C dos clientes ideais para o agente adicionar em sua carteira. Seu assistente virtual atua de forma integrada, por meio de uma comunicação eletrônica.

“A equipe de marketing digital da plataforma desenvolve campanhas de captação de leads, estes leads usuários entram no chatbot da plataforma solicitando informações ou serviços de viagens, o assistente virtual faz o match entre o lead e o agente de viagens, apoiando a comunicação entre ambos, para que o atendimento ocorra de forma rápida, segura e consistente, valorizando a intervenção de quem entende de viagens", descreve Jackson Andrade.

Para saber mais, acesse www.threep.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA