Vinicius Novaes   |   10/08/2020 11:51   |   Atualizada em 10/08/2020 13:03

Canal de Notícias PANROTAS no Telegram chega a 2 mil inscritos

No aplicativo, profissionais têm acesso a Análise dos Editores, que é enviada diariamente


O canal da PANROTAS no Telegram atingiu a marca de 2 mil profissionais cadastrados – todos de forma orgânica. A marca foi consumada em menos de quatro meses.

Pelo aplicativo, o usuário recebe diariamente, no final de cada dia, a Análise dos Editores, um resumo com os comentários do que é notícia na indústria de Viagens e Turismo, além da Revista PANROTAS toda sexta-feira, em primeira mão, em PDF (pelo WhatsApp, a edição é enviada por meio de um link).

“Definitivamente o Telegram é o canal mais correto para compartilhar conteúdos para grupos de interesses específicos, tem canal sobre tudo lá, de ciência à agricultura, de arte e música à estética. No nosso caso, é sensível a quantidade de pessoas que têm baixado e usado o aplicativo”, afirmou o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

A ferramenta ganhou muitos adeptos, principalmente durante a pandemia, pelo fato de suas funcionalidades. Além disso, no Telegram da PANROTAS também são realizadas enquetes sobre o mercado. “Quando fizemos a primeira pesquisa da TRVL Lab, apenas 3% dos respondentes vinham do Telegram, nesta úlima já são mais de 8%. Além disso, nossas "pesquisas rápidas" que temos feito por lá foram bastante comentadas e compartilhadas, como a última sobre o humor das vendas dos agentes de viagens, essa semana vamos repetir, fiquem atentos”, disse o executivo.

Para fazer parte do nosso canal no Telegram, acesse https://t.me/panrotas. É totalmente gratuito.

Se você ainda não conhece ou usa o Telegram, pode baixá-lo para iOS e Android nas lojas da Apple e do Google.

Tópicos relacionados