Com protocolos, Beach Park reabre nesta segunda-feira

|

Depois de 140 dias fechado, o Beach Park reabriu – de forma gradual e para testar os novos protocolos – o parque aquático na última quinta-feira (6) somente para hóspedes. No entanto, a partir desta segunda-feira (10), o parque aquático cearense estará aberto para o público, com agendamento prévio e limite de até 30% da capacidade.

O Suites Beach Park Resort, um dos quatro hotéis do grupo, e o Restaurante de Praia voltaram às atividades no último sábado (8), também no modelo soft opening, seguindo todas as determinações do Governo do Ceará e das autoridades de saúde.

O retorno ocorre no momento em que o número de casos de covid-19 vem desacelerando de forma expressiva, registrando queda de 96% no número de novos casos de maio até o dia 6 de agosto, segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado. Isso possibilitou o avanço nas fases de retomada da economia, especialmente em Fortaleza e Região Metropolitana, onde o complexo está localizado.

Beach Park
Além disso, o Beach Park implementou medidas de biotecnologia, garantindo assim a certificação pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, e pelo selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

PROTEÇÃO
Um recente estudo do CDC americano (Centro de Controle e Prevenção de Doenças, em inglês Centers for Disease Control and Prevention) indicou que o cloro das piscinas impede a propagação do novo coronavírus na água. Segundo o Beach Park, todas as boias utilizadas nos brinquedos do parque aquático, assim como os demais acessórios e mobiliários, passarão por higienização.

No Restaurante de Praia, não há mais cardápio físico. O cardápio digital poderá ser consultado pelos clientes por meio dos leitores de QR code de seus celulares e os pedidos serão feitos por meio digital. O parque também não irá mais trabalhar com ingresso físico. O QR code será usado para acesso na entrada do parque aquático.

Para saber mais sobre os novos procedimentos do Beach Park, clique aqui
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA