Sabre e Google anunciam parceria focada em IA no Turismo

|

Flickr/Ecole polytechnique
A Sabre Corporation, a empresa de software e tecnologia, anunciou hoje (22) uma parceria com o Google para o desenvolvimento de uma plataforma de tecnologia baseada em Inteligência Artificial (IA) para o setor de viagens. A tecnologia, conhecida como Sabre Travel AI, é infundida com a tecnologia de IA de ponta do Google e recursos de aprendizado de máquina avançados que ajudarão a fornecer aos clientes conteúdo relevante e personalizado mais rapidamente, atendendo melhor às demandas do viajante e criando oportunidades de crescimento de receita e margem expandidas. A empresa está integrando o Sabre Travel AI a certos produtos de seu portfólio existente, com planos de colocá-los no mercado no início de 2021.

“O Sabre Travel AI é uma virada de jogo. Temos orgulho de trabalhar com o Google para desenvolver tecnologias que buscarão redefinir a maneira como as empresas de viagens fazem negócios e transformar os insights derivados de análises em operações escalonáveis e repetíveis. O desenvolvimento da tecnologia é um marco em nossa transformação de tecnologia e um passo significativo em direção à nossa visão de 2025 de varejo personalizado", comemora o presidente do Sabre Labs, Sundar Narasimhan.

"Com a criação do Sabre Travel AI, estamos reconstruindo nossa plataforma em tecnologia nativa da nuvem, baseada em dados, que pode ser integrada aos produtos existentes e futuros que o Sabre oferece. Estamos combinando os recursos de infraestrutura, IA e aprendizado de máquina do Google Cloud com o profundo conhecimento do domínio de viagens do Sabre para criar soluções de terceira geração que acreditamos serem mais inteligentes, rápidas e econômicas - as primeiras de seu tipo em viagens”, completa.

COMO FUNCIONA
O Sabre Travel AI oferecerá avanços tecnológicos que enriquecem os produtos do portfólio de varejo, distribuição e atendimento do Sabre. Especificamente, a tecnologia capitaliza as soluções Google Cloud AI e ferramentas automatizadas de aprendizado de máquina que detectam, analisam e preveem o comportamento do consumidor, usando informações de compras em tempo real e sofisticados insights de negócios específicos para viagens.

AÉREAS, AGÊNCIAS, HOTÉIS E OUTROS
Essa inovação foi projetada para permitir que companhias aéreas, agências, corporações, hoteleiros e outros parceiros de viagens levem suas estratégias de experiência de varejo e digital ao cliente para o próximo nível. Ao entregar a oferta certa, no momento certo, em todos os canais relevantes, eles estarão posicionados para fornecer personalização sob medida para os viajantes que devem gerar taxas de conversão mais altas e construir a fidelidade do viajante. Além do varejo, os clientes poderão potencializar as estratégias de distribuição em todos os canais com a mesma abordagem unificada e até mesmo implementar essas soluções do Travel AI em aeroportos ou aplicativos móveis para melhor atender ao viajante.

“Desde o início de nosso relacionamento estratégico com o Sabre, um de nossos objetivos tem sido reunir o talento e a tecnologia de ambas as empresas para criar o futuro das viagens. O Sabre Travel AI representa perfeitamente a visão estratégica do Google Cloud de estabelecer parcerias profundas com líderes em setores verticais do setor para utilizar as tecnologias inovadoras do Google Cloud para transformar e criar pioneiros no setor. O anúncio de hoje é o que esperamos seja o primeiro de muitos conceitos gerados a partir de nossa parceria”, afirmou o presidente do Google Cloud, Rob Enslin.

O Sabre se baseia em produtos comprovados e básicos, como disponibilidade dinâmica e preços dinâmicos para auxiliares, que já usam modelos de ML. Por meio de sua parceria com o Google, o Sabre planeja continuar a inovar usando o Sabre Travel AI para lançar novos recursos de varejo no mercado a partir do início de 2021.

Para obter mais informações sobre a nova tecnologia, visite o site do Sabre Travel AI.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA