Apple Maps disponibiliza orientações de viagens sobre covid-19

|


Pixabay
Com a atualização, usuários de iPhone, iPad ou Mac têm acesso aos protocolos de saúde e segurança dos aeroportos
Com a atualização, usuários de iPhone, iPad ou Mac têm acesso aos protocolos de saúde e segurança dos aeroportos
A Airports Council International (ACI) anunciou que as informações sobre medidas globais de saúde de prevenção à covid-19 para aeroportos estarão disponíveis a partir de agora no Apple Maps, tornando possível aos viajantes acessar mais facilmente as orientações e prevenir a disseminação da doença. Os usuários de iPhone, iPad e Mac podem pesquisar um aeroporto no Apple Maps e encontrar a página na web do terminal sobre covid-19.

Ao usar informações coletadas de aeroportos por meio do Portal de Medidas de Saúde no ambiente web da ACI, o sistema captura novas medidas de segurança à covid-19 implementadas nos terminais. Informações mais detalhadas sobre as medidas de saúde em vigor em aeroportos específicos ao redor do mundo também estão disponíveis no aplicativo para celular Check & Fly da ACI e no portal de passageiros.

"Ter essas informações disponíveis no Apple Maps ajudará a tornar dados cruciais muito mais acessíveis aos passageiros. Isso permitirá que planejem suas viagens e sintam-se seguros de que sua saúde e segurança continuam sendo prioridade para a indústria, pois todos trabalhamos para um retorno seguro das operações e da conectividade global. A colaboração continua sendo a chave para uma recuperação globalmente coordenada. Somos gratos aos nossos membros pela parceria que estabelecemos para entregar esta importante ferramenta que contribuirá para a reconstrução da confiança dos passageiros nas viagens aéreas”, comentou o diretor-geral global da ACI, Luis Felipe de Oliveira.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA