Matcher amplia atuação no mercado chinês com nova parceria

|

A Travel Matcher está ampliando sua atuação na Ásia e na China por meio de uma parceria com a Dragon Trail Internacional, especialista em tecnologia para o Turismo e negócios no mercado chinês e asiático. Juntas, as empresas trabalharão na criação e compartilhamento de conteúdos, análises e oportunidades de mercado entre a China e Ásia, e com o Brasil e a América Latina.
PANROTAS / Emerson Souza
Para Jeanine Pires, da Matcher, a China será um dos principais motores da economia e do Turismo mundial
Para Jeanine Pires, da Matcher, a China será um dos principais motores da economia e do Turismo mundial
Em evento realizado pela Embratur e Ministério do Turismo dia 15 de abril, em parceria com a Embaixada da China no Brasil para capacitação dos operadores e agentes de viagens cadastrados e qualificados para atender o público chinês no Brasil, Jose Sánchez Rodrigues, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Dragon Trail, deixou claro algumas tendências para nosso mercado. "Os chineses viajarão em grupos pequenos e privados (famílias) com itinerários personalizados, em vez de excursões tradicionais para grandes grupos. Trabalhar em canais digitais como o WeChat, com treinamento e matchmaking on-line é a maneira inteligente de construir relacionamentos comerciais com os operadores turísticos que atendem a esta nova geração de viajantes chineses", afirmou Rodrigues.

“Diante dos desafios de reconstrução do mercado internacional de Turismo a China será um dos principais motores da economia e do Turismo mundial. Precisamos trabalhar desde já, e parte desse desafio se dará com tecnologia e de forma virtual", comenta a sócia-fundadora da Matcher, Jeanine Pires.

“Pesquisamos por vários meses em diversos países as melhores soluções e ferramentas para promoção de destinos e facilitação de encontros de negócios, considerando a transformação de comportamento que a pandemia nos impôs. Firmamos uma sólida parceria com a Dragon Trail pela maturidade tecnológica em ferramentas para a indústria de viagens e expertise no mercado asiático”, completa Jeanine.

A Dragon Trail fornece plataformas para eventos e capacitações híbridas e virtuais, mesmo antes da pandemia. A empresa fornece soluções para destinos e empresas de conhecimento mundial. Trabalhando para destinos como Peru, Nova Zelância, Dubai, Miami, Las Vegas, Brand USA, Espanha, entre outros. Também tem como clientes empresas como Air France, Emirates, United, TTG Ásia, American Express Travel Services, e outras.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA