Da Redação   |   22/04/2021 10:51   |   Atualizada em 22/04/2021 12:41

Sistema ERP da dcs plus impacta na redução de custos

Quer saber mais sobre a ferramenta e sobre a dcs plus? Confira na página 20 da Revista PANRTOAS 1.467

Na Revista PANROTAS – Especial Tecnologia e Turismo, a dcs plus mostra que está envolvida desde 2002 em projetos de transformação digital em mais de 50 países, permitindo que as agências de viagens tornem seus negócios mais eficientes e competitivos do ponto de vista operacional, por meio de um ecossistema de tecnologia de ponta a ponta.

PANROTAS / Alexandre Campbell
Francisco Guardia, gerente geral regional da dcs plus para a América Latina
Francisco Guardia, gerente geral regional da dcs plus para a América Latina
Com a pandemia, a transição para a indústria 4.0 foi acelerada e os negócios que dominarão o cenário serão aqueles que são ágeis, eficientes e adotam com mais rapidez a tecnologia. Diante disso, a empresa apresenta o TINA Travel ERP, construído em três conceitos principais: otimização fornecida por meio de processos automatizados, padronização de processos aplicando seu próprio conjunto personalizado de regras de controle de qualidade, e restrições e integrações, já que o TINA pode recuperar as reservas feitas em sistemas externos, bem como pode exportar informações para sistemas de terceiros, como sistemas contábeis, de CRM ou ferramentas de BI.

De acordo com o gerente geral regional da dcs plus para a América Latina, Francisco Guardia, o sistema de ERP TINA é a solução com impacto direto na redução de custos e aumento de rentabilidade. Ela consegue tratar vendas parceladas, importar faturas do BSP e apoiar as operações contábeis e financeiras de reconciliação automatizadas.

Além disso, a dcs plus continua seus desenvolvimentos do IRIX, seu motor de reservas on-line que integra e distribui conteúdo dos maiores fornecedores de viagens, que agora também oferece serviços de voos da Gol e Azul, ou acomodação da Omnibees, além de outros mais de 50 provedores já integrados.

Quer saber mais sobre a ferramenta de ERP e sobre a dcs plus? Confira abaixo na página 20 da edição de número 1.467 da Revista PANROTAS.

Tópicos relacionados