Movida

Beatrice Teizen   |   26/10/2020 10:52

DCS Plus inaugura hub de tecnologia na Índia

Local é a quinta subsidiária da companhia, que tem sede na Europa, e está na segunda maior cidade indiana

Unsplash/Craig Garner
DCS Plus inaugura novo escritório regional em Gurgaon, na Índia
DCS Plus inaugura novo escritório regional em Gurgaon, na Índia
A DCS Plus, empresa de tecnologia que fornece softwares empresariais para a indústria de viagens e Turismo, acaba de inaugurar seu novo escritório regional em Gurgaon, na Índia, dando continuidade à sua expansão global.

O local é a quinta subsidiária da sede na Europa e está localizado na segunda maior cidade de tecnologia indiana. O escritório oferecerá ao provedor de tecnologia de viagens uma maior velocidade estratégica e flexibilidade no atendimento às necessidades de desenvolvimento técnico dos clientes.

A meta da equipe de Gurgaon é sustentar e encurtar os ciclos de desenvolvimento com recursos adicionais para integrações de terceiros e desenvolvimentos personalizados solicitados por clientes em todo o mundo.

“No contexto atual da indústria de viagens, a tecnologia desempenha um papel crucial como um facilitador e acelerador da recuperação e nós precisamos apoiar as necessidades de viagens e Turismo pós-covid por meio de nossos recursos. Com a inauguração, o objetivo é apoiar as necessidades tecnológicas de nossos clientes e tornar nosso desenvolvimento de software melhor e mais rápido, para que, no final, os clientes confiem em nossa tecnologia também nos bons momentos”, diz o fundador e CEO da empresa, Cristian Dinca.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias