Movida

Rodrigo Vieira   |   12/04/2021 15:25   |   Atualizada em 12/04/2021 15:26

Technoheaven chega ao País e promete tecnologia a todo Turismo

Agências, operadoras, hotéis e receptivos de todos os portes podem ter soluções da empresa internacional


Pixabay
Estão na mira da Technoheaven: agências de viagens, operadoras, gestão de viagens corporativas, DMCs, gerenciamento de destinos, hotéis e profissionais independentes
Estão na mira da Technoheaven: agências de viagens, operadoras, gestão de viagens corporativas, DMCs, gerenciamento de destinos, hotéis e profissionais independentes

Acaba de chegar ao Brasil a empresa global de tecnologia em viagens Technoheaven. Com clientes em 16 regiões globais, a empresa, que escolheu o País para a abertura de seu primeiro escritório sul-americano, é fornecedora de software para empresas do Turismo de todos os portes e segmentos, incluindo agências de viagens, operadoras, gestão de viagens corporativas, DMCs, gerenciamento de destinos, hotéis e profissionais independentes.

À frente da Technoheaven do Brasil está Gabriela Rico, executiva de quase 20 anos no setor, período no qual passou por CWT, Tourico Holidays e Bookohotel. Gaby Rico diz estar entusiasmada com seu novo desafio de expandir a pegada global da Technoheaven.

Reprodução/Linkedin
Gabriela Rico, da Technoheaven
Gabriela Rico, da Technoheaven

"Após abordagens bem-sucedidas em mercados na Europa, Ásia e Oriente Médio, a empresa expande suas operações na América do Sul. Acreditamos que nessa expansão global o mercado brasileiro é estratégico, onde há uma ótima oportunidade para fornecer soluções de software de viagem de primeira linha para as empresas locais", afirma a executiva. "Oferecemos suporte multi-moeda e multi-idiomas para fornecer às empresas uma capacidade de interagir em sua língua nativa, mas também forte segurança de pagamento com sua moeda local confiável, aumentando assim a experiência do cliente com a conversão eficiente de leads de negócios em clientes de sucesso."

De acordo com Gaby Rico, as soluções da empresa podem ser softwares personalizados para operadoras e agências, além de "Blockchain Hotel Booking, CRM de viagem e mais serviços, incluindo desenvolvimento de sites, design, marketing digital, desenvolvimento de software de viagem, otimização de mecanismos de busca para mais de 100 países".

Com mais de uma década no mercado, a empresa de matriz na Índia tem clientes em seu país de base, além de Emirados Árabes Unidos, Europa, Reino Unido, Ilhas Fiji, Malásia, Irã, Singapura, Dinamarca, Austrália, Arábia Saudita, Iraque, Vietnã, Estados Unidos, China e Nigéria.

Para mais informações: gabriela@technoheaven.ae, (41) 99655-8584 e/ou www.technoheaven.net.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias