Filip Calixto   |   13/07/2021 11:27   |   Atualizada em 13/07/2021 11:33

P2D Travel incorpora seguro viagens e aluguel de carros à oferta

Os novos produtos da P2D Travel chegam por meio de parcerias com Movida e Universal Assistance


Plataforma tecnológica de atuação voltada para os segmento de viagens, a recém-lançada P2D Travel anunciou a adição de mais dois tipos de serviço à sua oferta. Agora a empresa passa também a ter serviços de seguros de viagem e aluguel de carros em seu portfólio, além das já disponíveis ofertas de pacotes, passagens aéreas e hotéis com seus mais de 900 parceiros.

Dentre o que há de novo na lista de ofertas, a P2D Travel passa a ter uma série de coberturas de seguro oferecidas para viagens no Brasil ou ao Exterior. Nesse tipo de pacote encontram-se despesas médicas e hospitalares, atraso ou perda de bagagem, atraso de voo, danos a mala e perda de bagagem. Também está na lista de novidades nesse quesito a opção com pagamento de despesas médicas e hospitalares por covid-19 (diagnosticado durante a viagem).

O seguro oferecido pela companhia é fornecido pela Universal Assistance (ex Travel Ace) que tem centrais de atendimento em todo o mundo. A empresa faz parte do Cover-More Group, uma divisão de assistência em viagens e seguros da Zurich Insurance Group.

Já os aluguéis de automóveis valem apenas em território nacional e chegam por uma parceria da P2D com a Movida.

Nesse serviço o cliente tem acesso a três horas de cortesia na diária do aluguel no dia da devolução do veículo, desde que o mesmo seja devolvido dentro do horário de funcionamento das lojas; frota nova e completa; assistência 24 horas em todo o Brasil e a locação Carbon Free.

PANROTAS / Emerson Souza
Jeanine Pires, head de Produtos e Parcerias da P2D
Jeanine Pires, head de Produtos e Parcerias da P2D
Segundo relata a head de Produtos e Parcerias da P2D, Jeanine Pires, a empresa está ampliando a oferta de produtos com a melhor qualidade e rapidez possível. “Priorizamos serviços que estão com demanda mais forte por parte de nossos parceiros, o seguro e a locação de carros”, afirma.

Tópicos relacionados