Movida

Juliana Monaco   |   10/08/2021 15:03   |   Atualizada em 10/08/2021 15:14

GVA E-Learning lança novos cursos sobre o Turismo na Noruega

Além da Noruega, a plataforma disponibiliza cursos sobre Jordânia, Mônaco e Ilhas Seychelles


Divulgação / Visit Norway
A plataforma emite certificado oficial de especialista no destino para quem completar os nove cursos da Noruega
A plataforma emite certificado oficial de especialista no destino para quem completar os nove cursos da Noruega
A plataforma de ensino e capacitação GVA E-Learning acaba de lançar novos conteúdos sobre o Turismo na Noruega para profissionais da indústria, estudantes e todos aqueles que se interessam por viagem. São nove cursos que abrangem a diversidade de atrações (história e cultura, hotelaria e gastronomia, família, aventura e romance), as tendências de viagens a lazer e corporativas, além das experiências exclusivas que podem ser vividas no destino.

A Noruega se une a três outros destinos já disponíveis no GVA E-Learning: Jordânia, Mônaco e Seychelles. Elaborados pelo time de especialistas da GVA, os 39 cursos estão disponíveis nos idiomas português e espanhol e abordam informações estratégicas para a promoção dos destinos nos mercados brasileiro e sul-americano de forma prática e objetiva. Todos os conteúdos também podem ser acompanhados em áudio e acessados em cada etapa da aula.

No final de cada curso, a pessoa é estimulada a testar os conhecimentos adquiridos e garantir o certificado oficial de especialista no destino emitido pelo Escritório de Turismo do país e pela GVA. Para ter acesso aos cursos, via desktop ou mobile, basta se inscrever gratuitamente no gvaelearning.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias