Bariloche lança plataforma digital em português com dicas

|

Divulgação
Com a intenção de diminuir a atual distância entre Bariloche e seus visitantes brasileiros, o destino argentino apresentou duas novidades tecnológicas, preparadas para distribuir informações e dicas de roteiros, atividades e gastronomia. Entre elas está um website e uma página no Instagram, ambas com o propósito de ser o espaço oficial de conteúdo para o público brasileiro.

O novo website também chega como um espaço especial para cadastramento, tendo como objetivo o crescimento da base de contatos de profissionais da imprensa, influenciadores digitais, profissionais do trade e turistas em geral. Essa segmentação, proporcionada pela plataforma, possibilitará com que o time gestor de marketing do destino possa traçar ações diferenciadas para quem já é fã de San Carlos de Bariloche.

“A ideia dessas plataformas digitais é aproximar ainda mais Bariloche dos brasileiros. Temos opções gastronômicas de destaque mundial, como os chocolates e as cervejas artesanais. Há também rotas lindas, que geralmente recebem elogios dos visitantes, como o Cerro Otto e o Cerro Catedral. A nossa intenção é também facilitar o trabalho dos agentes de viagens, para que possam ter com facilidade as informações sobre nossas rotas, passeios e eventos em funcionamento, promoções, contatos das empresas prestadoras e outras informações”, afirmou o diretor da Emprotur, Diego Piquin.

Com a temporada de inverno deste ano em Bariloche está sendo exclusiva para argentinos, as plataformas chegam para oferecer a possibilidade aos brasileiros de acompanhar as novidades e dicas recentes da região da Patagônia, inclusive apreciando imagens em tempo real de Bariloche no Instagram. Já o website oferece dicas mais aprofundadas com sugestões de roteiros turísticos, pontos gastronômicos, atividades para se fazer no inverno, eventos e passeios terrestres e aquáticos.

Para mais informações, acesse o site ou o Instagram.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA