Beatrice Teizen   |   11/08/2021 13:38
Atualizada em 11/08/2021 15:15

NTTO lança ferramentas para analisar visitantes dos EUA

Nas soluções, usuários podem checar diferentes características dos turistas estrangeiros no país

O Escritório Nacional de Viagens e Turismo (National Travel and Tourism Office – NTTO), da Administração do Comércio Internacional, acaba de lançar o Monitor de Entrada da Pesquisa de Viajantes Aéreos Internacionais (SIAT), bem como perfis de mercado e setor de entrada aprimorados. O principal mercado interno da Flórida mudou do Reino Unido em 2019 para o Brasil em 2020, por exemplo. Foram pelo menos 277 mil brasileiros visitando o estado norte-americano no último ano, sendo 83,2% de férias ou a lazer. Essa é uma das informações que podem ser conferidas na nova solução.

Pixabay/Capturing Life as it happens
NTTO lança duas ferramentas para analisar dados de visitantes internacionais aos Estaos Unidos
NTTO lança duas ferramentas para analisar dados de visitantes internacionais aos Estaos Unidos
Ambos os produtos fornecem aos usuários um espectro de ferramentas e estatísticas sobre visitas internacionais aos Estados Unidos – dados que empresas, comunidades e líderes governamentais precisam à medida que a indústria de Viagens e Turismo se recupera da covid-19 e busca expandir o número de destinos nos EUA que os viajantes estrangeiros visitam.

O SIAT Inbound Survey Monitor é baseado na Survey of International Air Travellers, que permite aos usuários analisar interativamente as características dos visitantes estrangeiros de regiões ou países do mundo nos EUA nas estatísticas de níveis nacionais, estaduais e metropolitanas de área.

Isso inclui dados sobre o planejamento de viagens de passageiros, padrões de viagens, dados demográficos e gastos e receitas. O monitor é atualizado para incluir as informações mais recentes de 2020, que, conforme previsto, registraram uma diminuição na visitação internacional de entrada em 75,5% em relação a 2019.

A plataforma traz algumas descobertas sobre as tendências dos visitantes internacionais em escala nacional e local. Como:

  • A renda familiar média de visitantes estrangeiros caiu de US$ 82.636 em 2019 para US$ 76.585 em 2020;
  • O principal mercado interno da Flórida mudou do Reino Unido em 2019 para o Brasil em 2020;
  • 53% dos visitantes estrangeiros que viajaram para Wyoming em 2019 também viajaram para a Califórnia;
  • 46,5% dos turistas franceses em Chicago usaram metrô/bonde/ônibus da cidade em 2019.

Também foram lançados os Perfis de Mercado e Setoriais, que incorporam dados desde 1997 até as estatísticas de 2020 mais recentes. Os perfis exibem informações sobre visitas internacionais e aéreas do México aos Estados Unidos para 27 países, nove regiões do mundo e nove setores.

“Estamos muito satisfeitos por podermos fornecer essas ferramentas e permitir uma compreensão mais profunda dos visitantes internacionais nos Estados Unidos: quem são, de onde vêm, para onde estão indo e em que estão gastando seu dinheiro. Estas informações ajudarão tanto no entendimento do setor privado sobre os mercados, quanto no do público sobre as opções de políticas, e é outra ferramenta para apoiar a competitividade dos país como destino de viagem”, diz a subsecretária adjunta de Comércio em exercício para Viagens e Turismo, Isabel Hill.

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