Filip Calixto   |   21/09/2021 11:02   |   Atualizada em 21/09/2021 11:03

P2D Travel anuncia parceria com Sabre Corporation

Acordo permitirá que a startup expanda e inclua mais conteúdo de companhias aéreas

A P2D Travel anunciou um novo acordo, agora com uma empresa global de tecnologia, a Sabre Corporation. Com a parceria, a P2D aproveitará a conexão para comprar passagens aéreas do Sabre, permitindo que a startup expanda e inclua mais conteúdo de companhias aéreas. A ideia é dar mais opções aos parceiros da empresa brasileira para atender seus clientes de forma mais eficiente.

P2D Travel anuncia parceria com a Sabre Corporation
P2D Travel anuncia parceria com a Sabre Corporation
A parceria também permitirá que a P2D Travel acompanhe as mudanças no mercado e, ao mesmo tempo, crie uma rede global de social e-commerce no Turismo, com apoio do mercado digital do Sabre.

Outros benefícios das compras aéreas do Sabre incluem:

  • Acesso a recursos avançados de pesquisa
  • Apoio em toda a experiência de viagem desde o planejamento até modificações e pós-reserva
  • Ajuda aos viajantes a planejar sua viagem e tomar uma decisão de compra com todos os detalhes necessários
  • Resultados de buscas em segundos
  • Gerenciar mudanças on-line e reacomodar passageiros com facilidade

A integração da P2D com o Sabre começou com o Bargain Finder Max, o primeiro APIs (Application Programming Interface) que a empresa está implementando. A primeira fase de integração representa um tempo recorde de implementação para esse modelo de negócio, acelerando ainda mais o crescimento da plataforma P2D.

PANROTAS / Emerson Souza
Jeanine Pires, vice-presidente de Produtos e Alianças da P2D Travel, avalia que a parceria vai aumentar a competitividade da empresa e acelerar o processo de expansão global
Jeanine Pires, vice-presidente de Produtos e Alianças da P2D Travel, avalia que a parceria vai aumentar a competitividade da empresa e acelerar o processo de expansão global
De acordo com a vice-presidente de Produtos e Alianças da P2D Travel, Jeanine Pires, a parceria vai aumentar a competitividade da empresa e acelerar o processo de expansão global e a gestão de passagens aéreas. “Nossos parceiros poderão oferecer aos seus clientes uma maior oferta de voos com preços ainda melhores. Além disso, com a recuperação do Turismo no Brasil e no mundo, a oferta de mais companhias aéreas também ajudará nas viagens internacionais”, acrescentou.

OUTRAS PARCERIAS
Além da parceria com o Sabre, a P2D vem investindo em outros acordos para aumentar a base de novos agentes e vendedores. Este mês, a companhia alinhou um acordo com a Secretaria de Turismo da Bahia e também organizou um projeto convidando estudantes a empreenderem no Turismo por meio da plataforma.

Tópicos relacionados