Filip Calixto   |   06/08/2021 10:37   |   Atualizada em 06/08/2021 10:40

P2D Travel chega a 1 mil parceiros cadastrados em 3 meses

A P2D Travel foca num novo formato para alcançar novos parceiros e clientes


A P2D Travel, plataforma tecnológica de atuação voltada para o segmento de viagens, chegou à marca de 1 mil parceiros após menos de três meses de seu lançamento. A rede de conexões já criada conta com parceiros com e sem experiência na área de viagens e Turismo que criam sua própria agência de forma rápida e sem burocracia.

Esses parceiros imediatamente já passam a oferecer passagens aéreas, hotéis, pacotes turísticos, seguros de viagens e uma série de serviços para sua rede de relacionamento. Atuam na prática como promotores de venda de viagens.

“A força desses parceiros está nas suas redes sociais, que já somam mais de 2 milhões de seguidores diretos. Instagram, Facebook e WhatsApp são as principais formas de chegar aos clientes oferecendo ofertas especiais e inspirando as pessoas a viajarem”, pontua a nota da P2D Travel enaltecendo o modelo de negócios e os associados nessa empreitada. “Esses membros da rede P2D estão em todos os lugares do Brasil, têm cada um o seu público-alvo específico, e usam sua credibilidade e relacionamentos para atender as necessidades de seus clientes”, completa o comunicado.

Divulgação/P2D Travel
A força desses parceiros, segundo a P2D, está nas suas redes sociais, que já somam mais de 2 milhões de seguidores diretos
A força desses parceiros, segundo a P2D, está nas suas redes sociais, que já somam mais de 2 milhões de seguidores diretos
Segundo o COO da P2D, Fred Villaronga, chegar a 1 mil parceiros é uma marca importante que reforça o sucesso do modelo. “Também aumenta nossa responsabilidade em conseguir atender as necessidades dos nossos parceiros e dos clientes dos nossos parceiros”, aponta.

O executivo acrescenta ainda que os parceiros da P2D ajustam sua atuação de acordo com seu perfil e necessidades; para alguns a dedicação é total, para outros é uma complementação de renda ou ainda uma extensão e suas atividades profissionais atuais.

“Ver tanta gente mudando de patamar na vida com uma renda extra e agentes de viagens já estabelecidos expandindo sua operação é muito empolgante para o nosso time de redes e da central de atendimento” complementa Villaronga.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias