Beatrice Teizen   |   27/10/2021 18:20   |   Atualizada em 27/10/2021 18:21

Fintech Nomad apresenta funcionalidades aos agentes de viagens

Empresa promoveu um café da manhã durante a 43ª Aviesp Expo, em Águas de Lindóia

PANROTAS / Emerson Souza
Ernani Assis, da Nomad
Ernani Assis, da Nomad
ÁGUAS DE LINDÓIA - A Nomad, fintech que permite aos brasileiros a abertura de conta corrente em um banco norte-americano de forma 100% digital, promoveu um café da manhã para agentes de viagens durante a 43ª Aviesp Expo. Na ocasião, o diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da empresa, Ernani Assis, apresentou as funcionalidades oferecidas ao viajante.

Assis ressalta que a participação da companhia no evento é uma abertura importante para transitar no setor de Turismo e que os agentes são multiplicadores fundamentais para levar os benefícios até o público final de forma transparente e efetiva.

“Os agentes desempenham o papel de curadoria e consultoria, entregando para o cliente mais do que uma simples experiência. Por isso, entendemos que essa relação próxima e de parceria com esses profissionais será na prática uma ganha-ganha para todas as pontas: Nomad, agentes e viajantes”, diz.

A parceria da empresa com os agentes de viagens consiste na indicação de clientes para abertura de conta em dólar com os benefícios e vantagens de uma conta global e cartão de débito aceito em mais de 20 países pelo mundo. A conta ainda oferece opções de investimentos e as remessas realizadas são calculadas com base no valor do dólar comercial.

Tópicos relacionados