Victor Fernandes   |   10/01/2022 11:49

Sabre e Aviatur assinam contrato de onze anos para GDS

Para apoiar os planos de crescimento da agência, transformar seus negócios e aumentar a eficiência

Divulgação
A Aviatur, sediada em Bogotá, é uma agência com mais de 60 anos
A Aviatur, sediada em Bogotá, é uma agência com mais de 60 anos
A Sabre Corporation, provedor de software e tecnologia para a indústria global de viagens, e Aviatur, agência de viagens da Colômbia e uma das maiores da América Latina, anunciaram um novo contrato GDS preferencial plurianual de onze anos para apoiar os planos de crescimento da agência, transformar seus negócios e aumentar a eficiência.

“A Aviatur mostrou que pode se reinventar conforme as necessidades do mercado mudam. Acreditamos que nossa própria transformação de tecnologia – uma de nossas prioridades – e encontrar os parceiros certos para seguir esse caminho terá um papel fundamental no futuro da agência. Estamos confiantes de que o Sabre é o parceiro de tecnologia certo para nos ajudar a transformar nossos negócios enquanto olhamos para o futuro das viagens”, disse o CEO da Aviatur, Samy Bessudo.

A Aviatur, sediada em Bogotá, é uma tradicional agência de viagens com mais de 60 anos, consolidando-se como um grupo com diferentes unidades de negócios e alavancando sua posição de liderança em diferentes mercados como lazer, on-line, corporativo, consolidação e consórcios. Com 130 agências em 23 cidades colombianas e presença em Cuba, Panamá, Paris e Miami, a Aviatur possui uma estratégia de varejo omnicanal especializada em programas sob medida.

Tópicos relacionados