Filip Calixto   |   20/04/2022 16:34

Em novo momento, Clube Hurb busca proximidade com afiliados

O Clube Hurb busca ficar mais próximo dos profissionais afiliados à plataforma


Divulgação
O Clube Hurb foi criado para prover renda extra para quem divulgue as ofertas da companhia
O Clube Hurb foi criado para prover renda extra para quem divulgue as ofertas da companhia
O Hurb (antigo Hotel Urbano) decidiu aumentar a aposta em um dos seus principais projetos: o Clube Hurb. Criado em 2020, o canal vem se tornando um dos principais motores de vendas de ofertas da companhia e recentemente teve sua identidade visual renovada. A ideia agora é construir uma estratégia de aproximação com os afiliados do clube.

De acordo com a analista de Marketing do Clube Hurb, Alesi Gradici, o planejamento passa por entregar um produto simples, que seja inovador e tecnológico ao mesmo tempo. "Que permita aos membros ter autonomia profissional ao mesmo tempo garantir liberdade financeira e qualidade de vida”, reforça. Para Alesi, impulsionado por uma cultura que reforça o cuidado com as pessoas, o Hurb pretende construir oportunidades para os afiliados trabalharem em um negócio que se reverta em realização profissional e pessoal, e transformar os seus sonhos e de seus clientes em realidade. Hoje são mais de 470 mil membros.

“Temos observado que o Clube Hurb vem ajudando muitas famílias a conseguirem uma renda extra fundamental para fecharem suas contas ao final do mês”, explica Vivian Bittencourt, líder do Clube Hurb.

REMUNERAÇÃO
Com o Clube Hurb, segundo argumenta a própria empresa, os participantes conseguem complementar a sua renda e, dessa forma, superar o momento financeiro que a pandemia representou para muitas famílias. Dados de 2021 do Hurb mostram que os afiliados da base geral receberam por volta de R$ 600 mensais, enquanto os top 50 cerca de R10 mil ao mês e os top 5, em média, R$ 25 mil.

Este é um programa para afiliados do Hurb, acima de 18 anos, que podem atuar de qualquer lugar, ganhando uma renda extra por meio da revenda de pacotes, hotéis e atividades disponíveis no site e no aplicativo da empresa. Esse é um modelo 100% gratuito em que as pessoas não precisam pagar nenhuma quantia para se afiliar.

O cadastro para ser afiliado ao Clube Hurb pode ser preenchido por meio do site que apresenta a plataforma.

Tópicos relacionados