Low cost mexicana Viva Aerobus se une ao GDS do Sabre

|

Divulgação
A transportadora mexicana implementou as tarifas da marca Sabre para oferecer maior flexibilidade
A transportadora mexicana implementou as tarifas da marca Sabre para oferecer maior flexibilidade
A Sabre Corporation anunciou hoje (19) um novo acordo de distribuição com a Viva Aerobus, operadora de baixo custo do México, que ajudará a companhia aérea a impulsionar o crescimento futuro da receita por meio de vendas de agências. A Viva Aerobus agora pode distribuir seus voos e serviços por meio do sistema de distribuição global (GDS) do Sabre, oferecendo mais conteúdo e opções em uma única fonte.

Com este acordo, as agências conectadas ao Sabre desfrutarão de e-ticketing e recursos aprimorados de merchandising, permitindo que os agentes de viagens visualizem, comparem e vendam facilmente os voos da companhia em toda a rede. Com a implementação da tecnologia tarifária da marca Sabre, a Viva Aerobus poderá oferecer aos seus clientes maior flexibilidade para escolher os produtos e serviços que melhor se adequam às suas necessidades.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Viva Aerobus para ajudá-los a atingir suas metas de crescimento à medida que a indústria continua se recuperando. Estamos comprometidos em fazer parcerias com companhias aéreas e agências de maneiras criativas para fornecer soluções de varejo e distribuição que atendam às necessidades de nossos clientes em ambos os lados do mercado de viagens”, disse o vice-presidente de Contas de companhias aéreas da Sabre Travel Solutions, Gary Stone.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA