Movida

Rodrigo Vieira   |   18/08/2022 16:14   |   Atualizada em 18/08/2022 16:15

Agência on-line Zarpo ataca de operadora para parceiros selecionados

E-Commerce Privalia e travel tech Onfly são os primeiros parceiros da OTA


Divulgação
Daniel Topper, CEO da Zarpo
Daniel Topper, CEO da Zarpo

A agência de viagens on-line Zarpo está atacando de operadora. A Zarpo Connect é a principal novidade dos 11 anos recém-completos da OTA. A plataforma B2B2C promete levar tecnologia, portfólio e expertise da Zarpo a alguns parceiros. Os dois já revelados são o outlet Privalia, que ainda não vendia produtos de Turismo, e a agência de viagens corporativas Onfly, que com esse negócio passa a oferecer Lazer em seu portfólio.

"Outras grandes empresas serão contempladas em breve com essa nossa vertical. Neste início de projeto, vamos trabalhar com parcerias pontuais, de empresas grandes, como e-commerces, de maneira que não é qualquer agência ou site que poderá utilizar a nossa plataforma. Com exceção da Onfly, os parceiros não têm relação com Turismo e querem oferecer a seus clientes opções de pacotes e viagens, mas tudo com curadoria e o toque especializado da Zarpo", explica o CEO da Zarpo, Daniel Topper.

São duas modalidades. No exemplo da Privália, a parceria da Zarpo ganha um portal próprio, como viagens.privalia.com, em uma parceria a quatro mãos entre as partes. A outra modalidade é API, na qual os parceiros incluem as funcionalidades da Zarpo em seu próprio ecossistema.

"Nossa projeção inicial é trabalhar com uma dezena de grandes clientes. Não queremos um projeto massivo, queremos focar em qualidade para um portfólio pequeno de parceiros", emenda Topper. "Esse projeto é resultado de uma dinâmica de um modelo cada vez mais tecnológico. Podemos usar nossa expertise digital de várias maneiras. No caso da Onfly, por exemplo, clientes corporativos da startup terão cashback para usar nas suas férias e gastar em produtos Zarpo. Aos poucos vamos descobrindo mecânicas e ferramentas que clientes demandam e que façam sentido para o ecossistema. Estamos animados com o projeto."

O CTO da Zarpo, Douglas Akira Omae, concorda e acrescenta: “Essa nova vertical reforça o nosso posicionamento como travel tech e como marca referência quando se pensa em experiências de viagem. Amplificamos nossa mensagem na medida em que conquistamos novos parceiros. Apesar de já estarmos com a plataforma no ar, no roadmap temos planejadas novas funcionalidades ao longo de 2022 e melhorias contínuas de 2023 em diante."

O Zarpo Connect já está no ar, mas ainda em fase de testes, no portal da Privalia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias