Beatriz Contelli   |   08/02/2023 09:15
Atualizada em 08/02/2023 09:26

Plusgrade adquire UpStay e expande portfólio de soluções em upgrade

A UpStay atende centenas de hotéis em 17 países

A Plusgrade, fornecedora líder de soluções de receitas suplementares para a indústria global de viagens, tem o orgulho de anunciar a aquisição da UpStay, uma empresa fornecedora de soluções de upgrade e receitas auxiliares para a indústria hoteleira em rápido crescimento. A UpStay atende centenas de hotéis em 17 países, permitindo que os hoteleiros gerem uma receita secundária mais alta por meio de vários fluxos de receita de valor agregado entregues a seus hóspedes.

Desde a sua fundação em 2019, a UpStay é reconhecida por sua tecnologia inovadora, ganhando o People's Choice Innovation Award de 2021 no Phocuswright Conference (veja o vídeo do pitch aqui) e o prêmio de Melhor Startup de Tecnologia Hoteleira do Mundo de 2022 no World Travel Tech Awards.

Divulgação/UpStay
Maína Pietrobelli, Head de Business Development Latam da UpStay
Maína Pietrobelli, Head de Business Development Latam da UpStay
“A aquisição da UpStay é mais um passo adiante para nossa visão e missão de nos tornarmos a Potência Global de Receitas Suplementares”, disse o CEO da Plusgrade, Ken Harris. “Temos acelerado essa missão por meio de uma série de inovações, lançamentos e aquisições, e chegamos a 2023 como uma potência para a indústria global de viagens. Estamos entusiasmados por ter a equipe UpStay se juntando a nós e ansiosos para aproveitar sua experiência e tecnologia inovadora para agregar ainda mais valor aos nossos mais de 200 parceiros de companhias aéreas, hoteleiras, cruzeiros, ferroviários e serviços financeiros em todo o mundo.”

“Este é um dia emocionante para a UpStay”, afirma o CEO da UpStay, Tzafrir Blonder. "Estou ansioso para continuar liderando a vertical de receita suplementar de hospitalidade na empresa, à medida que crescemos com a Plusgrade em 2023 e além.”

A Plusgrade continua seu crescimento agressivo depois de adquirir a Points, líder global em fortalecer o comércio de fidelidade, em 2022, trazendo duas das maiores fontes de receita suplementar sob o mesmo teto para criar um impacto ainda maior para as empresas de viagens em todo o mundo. Com a adição da UpStay, a Plusgrade adiciona upgrades de hotéis e outros upsellings inovadores à sua já extensa lista de receitas auxiliares e produtos de fidelidade que estão encantando os clientes em todo o mundo, além da expectativa em gerar mais de US$ 5 bilhões em novas oportunidades de receita para seus parceiros durante 2023.

Maína Pietrobelli, Head de Business Development Latam da UpStay, comenta “Após 4 anos de crescimento e sucesso incríveis, estamos entusiasmados por unir forças com a Plusgrade para investir ainda mais em nossas ofertas de produtos e aprimorar nossa capacidade de gerar receita suplementar para nossos parceiros por meio da venda de comodidades e serviços adicionais na propriedade.”

Nas próximas semanas, a UpStay será integrada à marca Plusgrade e operará como Plusgrade daqui para frente. Para obter mais informações sobre a Plusgrade, visite plusgrade.com.

Sobre a Plusgrade

A Plusgrade capacita a indústria global de viagens com seu portfólio de soluções líderes de receita suplementar. Mais de 200 companhias aéreas, hoteleiras, de cruzeiros, ferroviárias e de serviços financeiros confiam na Plusgrade para criar fluxos de receita novos e significativos por meio de experiências incríveis para os clientes.

Como uma potência de receita suplementar, a Plusgrade gerou bilhões de dólares em novas oportunidades de receita em sua plataforma para seus parceiros, ao mesmo tempo em que cria experiências de viagem aprimoradas para milhões de passageiros e hóspedes. A Plusgrade foi fundada em 2009 com sede em Montreal e escritórios em todo o mundo.

Tópicos relacionados