Beatriz Contelli   |   16/10/2023 10:19   |   Atualizada em 16/10/2023 10:34

S4travel transforma a vida dos agentes com praticidade e tecnologia

Plataforma com 500 agências cadastradas proporciona aumento dos lucros e maior taxa de conversão

Divulgação

A S4travel, plataforma de buscas B2B voltada para o segmento de viagens, nasceu para tornar o cotidiano do agente de viagens ainda mais prático e competitivo durante as pesquisas de preços e condições nas operadoras.

Fundada em 2019, a startup já vem impactando o mercado com suas soluções. Com 36 fornecedores homologados, que distribuem conteúdos como hotéis, resorts, pacotes, excursões e receptivos, a ferramenta da S4travel proporciona que os agentes economizem um tempo significativo em suas pesquisas e encontrem variação de valores de até 20% entre uma operadora e outra, maximizando os lucros e encontrando o melhor produto para o seu cliente.

Outras vantagens para as agências incluem:

  • Agilidade na tomada de decisão;
  • Melhoria na qualidade do atendimento ao cliente;
  • Aumento nas taxas de conversão;
  • Maior variedade de produtos e operadoras;
  • Intermediação de cadastro junto aos fornecedores.

Também há benefícios para as operadoras e parceiros. A vantagem é o ganho substancial de capilaridade, incorporando novas agências como clientes em todo o território brasileiro e, principalmente, a inter-regionalização, já que a pesquisa dos agentes poderá ser feita de forma nacional, não restrita a operadoras regionais.

Divulgação
Alexandre de Castro, da S4travel
Alexandre de Castro, da S4travel

A plataforma possui quatro planos, sendo o plano de entrada totalmente gratuito, e o agente pode customizar seu plano de acordo com suas necessidades.

“É um produto extremamente disruptivo que vai trazer o agente de viagens de volta ao protagonismo dentro desse mercado extremamente competitivo, com poucos cliques o agente já consegue fazer suas pesquisas e enviar o orçamento ao cliente”,

destaca o CMO da S4travel, Alexandre de Castro.

A S4travel já conta com cerca de 500 agências ativas na plataforma e pretende triplicar esse número nos próximos 6 meses. “Estamos em um período de expansão de produtos e nossa principal missão é unificar todos os serviços, como aéreo, locação, receptivos, seguros, cruzeiros, rodoviários e resorts, ao trabalhar com as principais operadoras do mercado, de todas as regiões do Brasil, algo que, com certeza, será um grande diferencial para o agente", destaca o CCO da S4Travel, Duilis Rosa.

Divulgação

E o progresso da S4travel também se reflete nas sólidas parcerias que a startup vem conquistando, com grandes operadoras do setor como ViagensPromo, E-htl, Diversa, Europlus, New Age, entre muitas outras.

A plataforma dispõe de equipe comercial para atendimento em todo o Brasil. Mais informações pelo e-mail: comercial@s4travel.com.br ou acesse www.s4travel.com.br e saiba mais.

Tópicos relacionados