Karina Cedeño   |   08/07/2024 10:38
Atualizada em 08/07/2024 10:39

Juniper Travel Technology anuncia aquisição da Lleego, de gestão de voos

Fusão resultará em plataforma para a distribuição de voos a agências de viagens e operadoras


Divulgação
Fusão visa potencializar a unidade de negócios de Lleego, que, com o respaldo da Juniper, poderá aproveitar novas oportunidades de mercado
Fusão visa potencializar a unidade de negócios de Lleego, que, com o respaldo da Juniper, poderá aproveitar novas oportunidades de mercado

A Juniper Travel Technology, empresa de soluções tecnológicas para a indústria de viagens, anuncia a aquisição da Lleego, empresa de software de viagens especializada em gestão e reserva de voos. Sendo assim, a Lleego se une às unidades de negócios da Juniper, que pertence à vertical de viagens do Juniper Group, grupo operacional da Vela Software e Constellation Software.

A fusão visa potencializar a unidade de negócios de Lleego, que, com o respaldo da Juniper, poderá aproveitar novas oportunidades de mercado e expandir sua presença a nível global como provedora de soluções para gerenciamento e reserva de voos. Além disso, a incorporação permitirá que a Juniper Travel Technology amplie as verticais que potencializam seu produto Juniper Booking Engine, criando a nova divisão Juniper Flights by Lleego e melhorando sua tecnologia de voos.

Dessa forma, será criada uma plataforma tecnológica para a distribuição de voos a agências de viagens, operadores turísticos e outras empresas do setor. “Estamos muito entusiasmados com a aquisição da Lleego, uma empresa que partilha a nossa paixão pela inovação e tecnologia”, afirma o CEO da Juniper, Juan Mateos. "A aquisição da Lleego e o lançamento da Juniper Flights refletem o nosso compromisso em oferecer soluções tecnológicas aos nossos clientes. Esta nova divisão é um grande passo para nós, pois integra as melhores ferramentas da Lleego à nossa solução Juniper Booking Engine, otimizando a distribuição dos voos", complementa.

“Estamos muito felizes por dar este passo junto com a Juniper Travel Technology”, reforça o CEO e cofundador da Lleego, Aurelio Pérez. “Unir forças com uma marca tão consolidada no mercado como a Juniper é uma oportunidade para acelerar nosso crescimento e expansão. Estamos ansiosos para iniciar este caminho com Juan e sua equipe.”

Tópicos relacionados