Luiz Felipe Simões   |   12/06/2025 15:13
Atualizada em 12/06/2025 15:22

Hero lança Combo Intercâmbio com coberturas ampliadas para estudantes e profissionais

Produto foi desenvolvido para aqueles que pretendem passar um período fora do país

Divulgação
O produto faz parte do projeto My Hero, uma iniciativa que reforça a proposta de personalização da marca
O produto faz parte do projeto My Hero, uma iniciativa que reforça a proposta de personalização da marca

A Hero, insurtech especializada em personalização de seguros, acaba de anunciar o lançamento do Combo Intercâmbio, produto voltado para estudantes, intercambistas e passageiros que pretendem passar um período fora do país.

O produto faz parte do projeto My Hero, uma iniciativa que reforça a proposta de personalização da marca. Se antes a Hero customizava produtos por canal, agora dá um passo além e permite que as agências adaptem o seguro ao perfil de cada cliente. Mais liberdade para criar, mais cuidado para proteger.

O desenvolvimento do Combo Intercâmbio foi resultado de uma escuta ativa com quem está na linha de frente: os parceiros da empresa. As sugestões e demandas levantadas por esse ecossistema foram fundamentais para moldar um produto mais alinhado às reais necessidades de quem embarca em programas de médio e longo prazo.

A nova solução chega com coberturas superiores às exigidas pelos países, atendendo, inclusive, aos critérios do visto J1, necessário para quem viaja aos Estados Unidos em programas de estudo e trabalho.

Além de atender às normas consulares norte-americanas, o Combo Intercâmbio também se posiciona como uma solução versátil para diversos destinos e programas mais longos, como cursos universitários, intercâmbios culturais e programas de au pair.

"Esse lançamento nasce com o DNA da Hero: escuta ativa, personalização e parceria. O Combo Intercâmbio é fruto da colaboração com canais especializados e da escuta atenta às dores e necessidades reais dos viajantes. Acreditamos que a proteção vai muito além do essencial", comenta Luciana Volante, CRO da Hero.

Diferenciais do Combo Intercâmbio

  • Coberturas reforçadas para atender necessidades reais - Possibilidade de adicionar +30 mil dólares para cada uma das seguintes coberturas: Regresso Sanitário, Traslado Médico e Traslado de Corpo.
  • Cumpre exigências do visto J1 (EUA) | A partir do plano HERO 100 - Tudo o que é necessário para a entrada nos Estados Unidos com segurança jurídica e tranquilidade.
  • Ideal para viagens longas - Proteção reforçada para estudantes e intercambistas em programas de médio a longo prazo.

"O projeto My Hero simboliza uma nova fase da Hero: mais conectada com os desejos dos nossos parceiros e mais próxima das necessidades reais dos clientes. Com ele, aumentamos a capacidade de personalizar e entregar soluções sob medida — inclusive para quem vai passar um semestre ou um ano longe de casa", reforça Guilherme Wroclawski, Co-CEO da Hero.

Além dos diferenciais pensados para quem vai estudar fora, o Combo Intercâmbio também garante todas as vantagens já conhecidas dos produtos Hero:

  • Assistência própria, com atendimento 24/7, trilíngue e feito por analistas brasileiros
  • Telemedicina com o Hospital Israelita Albert Einstein
  • Acesso às salas VIP da W Premium*
  • Desconto de 10% nas lojas Duty Free e Hudson via Club Avolta
  • Reembolso em até 72h após envio completo da documentação*

Porque viver um intercâmbio é se transformar, e estar bem protegido faz parte dessa jornada.

*Consulte as condições gerais



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter