Google lança #BoraFechar, ação de desconto com parceiros do Turismo
ClickBus, Decolar, Localiza e Santander estão com a gigante da tecnologia nesta parceria; entenda

O Google prepara o lançamento do #BoraFechar, um movimento nacional que une gigantes do Turismo, finanças e tecnologia para impulsionar as viagens no Brasil. De 28 de setembro a 4 de outubro, a ação promete estimular o Turismo com descontos agressivos e vantagens exclusivas em passagens aéreas, hospedagem, pacotes, aluguel de carros, viagens de ônibus e programas de fidelidade.
Idealizado pelo Google com participação de ClickBus, Decolar, Localiza e Santander, o movimento nasce com a missão de ajudar o consumidor a realizar a próxima viagem. A iniciativa surge em resposta ao desejo crescente dos brasileiros de explorar novos destinos e à necessidade do setor de criar condições reais e acessíveis.
A pesquisa Beyond Industries, realizada pelo Google em parceria com a Offerwise, revela que a logística de transporte, bagagem e documentos causa estresse em 38% dos viajantes, e o planejamento gera ansiedade para 35%.
A head da indústria de viagens do Google Brasil, Daiane Dunka, afirma que é cada vez mais necessário um olhar estratégico e customizado da indústria de Turismo para incentivar esses viajantes a se moverem da intenção para a conversão. "O #BoraFechar é uma iniciativa perene, a ser realizada anualmente", explica.

- A Localiza oferecerá 15% de desconto com o cupom BORAFECHAR em locações a partir de três diárias, contratadas entre 28 de setembro e 4 de outubro, com retirada até 31 de janeiro de 2026.
- A Decolar disponibilizará ofertas em todos os canais, com economia de até 35% em pacotes completos.
- O Santander oferece vantagens para clientes que utilizam cartões na compra de viagens, com possibilidade de acumular até 6,4 pontos Esfera por dólar gasto
- A ClickBus, 20% de desconto em passagens e assinatura do clube de viagens a partir de R$ 4,99.
O Mosaico do Viajante, um estudo do Google
Segundo o Google, o projeto tem base no estudo O Mosaico do Viajante com 2 mil brasileiros, identificando quatro perfis:
- Intenso (28,4%)
- Afetivo (27,8%)
- Conectado com a Natureza (26,2%) e
- Reflexivo Cultural (17,7%).