Lemontech amplia conteúdos on-line e mira novos setores em 2025
Parceira do TTH Day, companhia quer aumentar sua lista de clientes nos segmentos de agro e energia

A Lemontech participou do 2º Travel Tech Hub Day, realizado nesta segunda-feira (15), no Cubo Itaú, em São Paulo, destacando as entregas mais recentes de sua plataforma e o ritmo acelerado de crescimento em 2025.
Entre as novidades, a empresa passou a oferecer novos conteúdos on-line - como seguro, carro e rodoviário - alguns já disponíveis para agências. A proposta é dar mais agilidade e segurança às operações. "Nosso objetivo é simplificar o dia a dia, entregando o conteúdo direto dentro da Lemontech, sem que o agente precise buscar fora do sistema"
Diretora comercial da Lemontech, Juliana Costa
Apesar de fazer parte do ecossistema do Grupo Arbaitman, a Lemontech mantém operações e investimentos próprios, reforçando sua identidade como ferramenta independente voltada ao trade. Essa flexibilidade de projetos e entregas tem atraído a confiança de grandes clientes e garantido estabilidade para o crescimento.
Hoje, a carteira da empresa é formada principalmente por bancos, mas a expectativa é expandir para novos setores, especialmente agro e energia. "Cada entrega representa mais confiança e abre espaço para clientes de grande porte. Temos capacidade de atender diferentes demandas e de acompanhar os desejos do mercado", completou Juliana.
O Travel Tech Hub Day 2025 conta com o patrocínio de Argo Solutions, Benner, Clara, Copastur, GRP, HotelDO, Jeeves, Larian AI, Lemontech, Ligaí, Mobility, Paytrack, Planne, Trend Viagens, Vale Pay e o apoio de Cubo, R1 e Tes.