TTH Day: Larian aposta em agentes de IA para transformar rotina das agências de viagens
Empresa abre novo nicho no mercado para criar soluções que tornem o trabalho das agências mais competitivo

A Larian é uma das novidades no mercado de tecnologia para o Turismo. Presente no Travel Tech Hub Day como um dos patrocinadores, a empresa já começa a chamar atenção pelo crescimento acelerado e pela inovadora proposta de criar “agentes inteligentes” que automatizam tarefas do dia a dia das agências de viagens, como busca de passagens, emissão de bilhetes, checagem de pagamentos e atendimento a clientes.
De acordo com o CEO da empresa, Bruno Bazoti, uma das primeiras soluções foi a inteligência artificial capaz de buscar passagens aéreas em diferentes plataformas, incluindo consolidadoras e OTAs, retornando os resultados em poucos minutos. Em pouco tempo, esse sistema já movimentou mais de R$ 50 milhões em volume bruto de vendas (GMV), atendendo hoje cerca de 120 clientes.
“Nosso foco é reduzir a burocracia: a agência consegue emitir, enviar orçamento em PDF com a marca dela, checar pagamentos e até atender clientes pelo WhatsApp em um único ambiente. A parceria com a BRT e o investimento da Bossa Invest, por exemplo, foram fundamentais para acelerar esse processo. Estamos sozinhos no mercado, mas isso nos dá a vantagem de abrir caminho e, de certa forma, criar uma nova frente de tecnologia para o Turismo no Brasil"
Bruno Bazoti, CEO da Larian
Ainda em fase de consolidação, a Larian acredita estar abrindo um novo nicho no mercado para criar soluções que tornem o trabalho das agências mais ágil e competitivo. “Nosso objetivo é facilitar a vida do agente de viagens. Automatizar processos significa menos tempo perdido com burocracia e mais tempo dedicado ao cliente”, finalizou o CEO da empresa.