Rodrigo Vieira   |   29/10/2025 18:34

Mymento lança ferramenta de IA para empresas de passeio e clientes

ferramenta utiliza inteligência artificial para responder dúvidas e fornecer informações para consumidores

Divulgação/mymento
Johannes Noebels, CEO da mymento
Johannes Noebels, CEO da mymento

A mymento anunciou o lançamento do TravelBot IA, um chatbot inteligente desenvolvido para automatizar o atendimento e otimizar a comunicação entre empresas de passeios turísticos e seus clientes. A ferramenta utiliza inteligência artificial para responder dúvidas, fornecer informações sobre valores e horários e concluir reservas em tempo real, de forma integrada ao sistema da empresa de tecnologia especializada em Turismo.

A proposta é oferecer um canal de atendimento mais ágil e eficiente, em um setor onde o tempo de resposta é crucial. "Segundo dados da Harvard Business Review, empresas que respondem em até cinco minutos têm 21 vezes mais chances de conversão. O TravelBot IA funciona 24 horas por dia, possui comunicação multilíngue e pode ser personalizado conforme o perfil do cliente", aponta o CEO e fundador da mymento, Johannes Noebels.

“A inteligência artificial tem se mostrado uma aliada fundamental na modernização das empresas do setor. O TravelBot IA foi desenvolvido com o objetivo de aproximar operadores e turistas, garantindo respostas rápidas e personalizadas”, completa.

Mais informações em: www.mymento.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7209 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.