Karina Cedeño   |   26/11/2025 12:56

Wooba anuncia melhorias em sua base de conhecimento; veja as novidades

Mudanças visam aprimorar a forma como os clientes acessam informações e tiram dúvidas


Divulgação
Todos os materiais da empresa foram revisados, reorganizados e atualizados para tornar a consulta mais simples
Todos os materiais da empresa foram revisados, reorganizados e atualizados para tornar a consulta mais simples

A Wooba anuncia melhorias em sua base de conhecimento dentro do Service Desk. Segundo a empresa, essa mudança marca um avanço importante na forma como os clientes acessam informações, resolvem dúvidas e aprendem a usar os sistemas no dia a dia.

Nos últimos meses, o volume de conteúdos da Wooba cresceu. Neste ano, foram mais de dois mil artigos publicados, o que representa um aumento expressivo no acervo disponível. Todos os materiais foram revisados, reorganizados e atualizados para tornar a consulta mais simples, rápida e intuitiva, visando ampliar a eficiência de quem utiliza o Travellink, Woopay, Wooffice, Safeguard, CRS360 e demais soluções da plataforma Wooba.

Além da expansão do conteúdo, a empresa também implementou oficialmente o processo KCS (Knowledge-Centered Service), um método que transforma dúvidas reais dos clientes em novos artigos. Isso significa que a base cresce de acordo com a realidade operacional de clientes e usuários, para garantir que as respostas estejam alinhadas às situações reais do mercado.

A busca dentro da Central de Ajuda também foi aprimorada e, agora, o cliente encontra o que precisa em poucos segundos, com conteúdos categorizados por produto, sugestões automáticas e links diretos enviados pelo próprio Service Desk durante o atendimento. O acesso está disponível 24 horas por dia e foi pensado para reduzir a necessidade de abrir tíquetes para dúvidas simples, com o objetivo de dar ao usuário muito mais autonomia.

As novas experiências já estão disponíveis neste link para todos os clientes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7689 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.