ClickBus reforça cuidado no setor rodoviário durante pandemia

|

A ClickBus, plataforma de venda de passagens rodoviárias, criou uma seção no seu site chamada "Precisa viajar? Atenção às novas regras", onde o viajante consegue acompanhar a situação do setor rodoviário em todos os estados, além das orientações e regras de cada terminal.
Annie Spratt | Divulgação Usnpleash
Além do uso de máscara, a empresa incentiva que as parceiras higienizem os ônibus antes e depois de cada viagem, e mantenham distância entre passageiros
Além do uso de máscara, a empresa incentiva que as parceiras higienizem os ônibus antes e depois de cada viagem, e mantenham distância entre passageiros
Para incentivar o uso de máscara de proteção no transporte coletivo interestadual e intermunicipal, a empresa mudou sua logomarca e passou a reforçar alguns procedimentos com viações parceiras para redobrar a segurança de quem precisa viajar. É recomendado higienizar os veículos antes das viagens, incentivar a compra on-line de passagens, medir a temperatura dos passageiros na rodoviária e manter distância de um metro entre passageiros.

"Estamos entrando no pico da pandemia do covid-19 no Brasil e a orientação é ficar em casa, mas os serviços essenciais continuam em funcionamento e diversos profissionais precisam de um meio de transporte para se locomoverem. Nossa missão é orientar esses passageiros, oferecendo total apoio, auxílio e, principalmente, segurança para se deslocarem pelo Brasil, neste período conturbado e incerto pelo qual passamos. Nesse sentido, o setor rodoviário está cumprindo este papel em oferecer a segurança e a infraestrutura necessárias", explica o CEO e fundador da ClickBus, Fernando Prado.

O cancelamento e adiamento de passagens para aqueles que não precisam viajar neste momento está sendo feita e a empresa também permite a obtenção de créditos de viagem para remarcar a data, incluindo o valor total pago na passagem mais R$10 de bônus, para até 31/12/2020.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA