Beatrice Teizen   |   16/04/2021 12:05   |   Atualizada em 16/04/2021 12:08

Mobility e Renault firmam parceria para leasing na Europa

No programa acordado, o veículo é arrendado por um determinado período ao cliente contratante

A Mobility acaba de firmar uma parceria com a Renault para operacionalizar o programa de leasing da marca, uma opção para serviços de longa duração com veículos zero quilômetros para locações na Europa, com processo de contratação simplificado para o cliente, sem taxa de devolução e possibilidade de trafegar em mais de 40 países.

PANROTAS / Emerson Souza
Oskar Kedor, CEO da Mobility
Oskar Kedor, CEO da Mobility
No leasing, o veículo é "arrendado" por um determinado período ao cliente, que pode adquirir o carro ou renovar o contrato ao término da vigência da locação. A Mobility cuida dos trâmites relativos à operação, que pode ser feita a partir do site: http://mobility.com.br/renault/

Segundo o CEO da locadora de veículos, Oskar Kedor, a parceria amplia o mix de soluções em mobilidade que podem ser oferecidas pelos agentes de viagem aos seus clientes, como por exemplo, àqueles que procuram um carro para utilizar durante um período de longa permanência no continente europeu, combinando momentos de trabalho e lazer.

"Chamamos essa tendência de stay-cation, ou seja, o cliente aluga um veículo ou fecha um pacote de hospedagem para permanecer durante algum tempo em um determinado lugar. Essa é uma das possibilidades que podem ser atendidas por meio do sistema de leasing", diz Kedor.

Entre os modelos da Renault disponíveis para locação via leasing na plataforma estão: Sandero Stepway, Clio, Captur, Duster, Mégane, Kangoo, Lodgy, Kadjar, Grand Scénic, Talisman, Koleos, entre outros, com diárias a partir de 37 euros. Por meio da parceria, o cliente tem liberdade para transitar em mais de 40 países europeus, sem custo adicional.

Além disso, o valor investido contempla seguro completo (sem franquia) e motorista adicional. A tarifa permanece a mesma durante toda a vigência do contrato, que pode ser feito por motoristas com idade a partir de 18 anos, sem necessidade de PID (Permissão Internacional para Dirigir).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias