Movida

Filip Calixto   |   08/09/2021 13:41   |   Atualizada em 08/09/2021 20:10

Mobility celebra reabertura de fronteiras presenteando viajantes

Clientes Mobility ganharão um vinho com rótulo do país escolhido para viajar


PANROTAS / Emerson Souza
Oskar Kedor, CEO da Mobility
Oskar Kedor, CEO da Mobility
A Mobility promove em setembro uma ação para comemorar a reabertura gradual de países europeus ao turista brasileiro. Clientes que reservarem carro ou hotel por meio da plataforma serão presenteados com um vinho com rótulo do País escolhido para a viagem - considerando Alemanha, Espanha, França ou Suíça como destinos homenageados.

A ação é válida para reservas feitas entre 1 e 30 de setembro e também visa incentivar a retomada de planejamentos de viagem para os destinos europeus que já voltaram a permitir a entrada de brasileiros, com a condição principal de que estejam completamente imunizados contra a covid-19.

"A reabertura da Europa nos anima e incentiva a oferecer condições especiais para quem precisou adiar os planos de viagem por conta da pandemia. Esperamos com essa ação motivar a retomada e incentivar também os profissionais do ciclo produtivo do Turismo a aproveitarem as oportunidades desse momento de reaquecimento do mercado", comenta o CEO da Mobility, Oskar Kedor.

Para ganhar o presente da Mobility a reserva mínima deve ser de sete diárias. Para cada país há um rótulo disponível e se o país escolhido para a viagem for a Suíça, o cliente poderá escolher entre três opções de rótulos de vinho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias