Nathalia Ribeiro   |   25/11/2021 13:42

Buser lança descontos de até 90% em viagens na Black Friday

Startup também vai distribuir descontos em ação no Parque Ibirapuera e na Nova Casas Bahia, em São Paulo


Divulgação
Startup também vai distribuir descontos em ação no Parque Ibirapuera e na Nova Casas Bahia, em São Paulo
Startup também vai distribuir descontos em ação no Parque Ibirapuera e na Nova Casas Bahia, em São Paulo
A Buser promove nesta semana de Black Friday diversas promoções em viagens para todo o Brasil. Até hoje (25), quem acessar o site ou o aplicativo da startup encontra mais de 200 trechos com até 80% de desconto. Já na madrugada do dia 26, os descontos chegarão a 90%. Os trechos em promoção podem ser conferidos em www.buser.com.br. Para ampliar o alcance das promoções entre o público, a plataforma também está realizando ações interativas em São Paulo, todas levando algum tipo de benefício às pessoas que querem viajar de Buser.

Nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26), a Buser estará na Nova Casas Bahia, na Marginal Tietê, próximo a Ponte do Piqueri, com uma cabine de descontos. A ação distribuirá vouchers de 10, 15 e 20% de descontos em viagens. Também haverá a realização do Momento Buser, no qual as pessoas serão convidadas a se cadastrar no site e, ao reservar uma viagem com ida e volta, ganharão o primeiro trecho de graça.

Além da ativação na Nova Casas Bahia, a parceria com a VIA, detentora da marca Casas Bahia, também contempla uma promoção especial para quem comprar um produto no aplicativo da Casas Bahia ou Ponto. Desde o dia 8 deste mês até o dia 30, quem adquirir qualquer produto pelo app, garante 10% de desconto para viajar pela Buser.

A Buser também marca presença no Parque do Ibirapuera neste sábado (27) e domingo (28). Em formato do ônibus rosa da startup, o espaço contará com o Momento Buser, com distribuição de viagens gratuitas. Serão realizados em diferentes momentos ao longo do dia, cada um com duração de uma hora.

A empresa também vai oferecer gratuitamente itens para ajudar na convivência, como cadeiras de praia, tapetes de yoga, frisbee, jogos de cartas e bolas. Haverá ainda uma minibiblioteca à disposição dos visitantes, para retirada de livros físicos. A ação será realizada, próximo ao portão 10, das 11h às 18h no dia 27 e das 11h30 às 19h no dia 28.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias