Filip Calixto   |   21/03/2022 11:23   |   Atualizada em 21/03/2022 13:59

Squad Viagens terá novos circuitos para temporada de verão

Startup trabalha na ampliação de roteiros e no aumento do número de agentes afiliados

PANROTAS / Emerson Souza
Claiton Armelin, head de Viagens da Squad
Claiton Armelin, head de Viagens da Squad
Startup especializada em circuitos rodoviários, a Squad Viagens, do Grupo Águia Branca, vai acrescentar mais dez circuitos a sua oferta fixa de trechos pelo Brasil. A partir de junho, com o lançamento da temporada de verão e das viagens de final de ano, a plataforma terá 40 roteiros com 430 saídas garantidas.

Os novos produtos estarão disponíveis para os mais de de 80 agentes afiliados à rede a partir de julho, conforme informou o head de viagens da Squad, Claiton Armelin, em entrevista à PANROTAS na Avirrp.

Os novos trechos e os antigos foram detalhados pela companhia para os profissionais parceiros em um webinar realizado no último dia 10. Na ocasião, a empresa falou também sobre as vantagens competitivas que as viagens rodoviárias podem ter nesse momento de retomada do setor.

"Mais um ponto que gostamos sempre de ressaltar das viagens com a Squad é o potencial de personalização para os circuitos, abrindo portas para que o agente tenha autonomia para montar produtos próprios", finaliza Armelin.

As novidades da empresa e mecanismos para filiação podem ser verificados a partir deste link.

Tópicos relacionados