5 motivos para ir à Copa do Catar com os pacotes Mobility

|


Oskar Kedor
De acordo com o CEO da Mobility, Catar é um destino seguro, com atrações imperdíveis e preparado para receber turistas
De acordo com o CEO da Mobility, Catar é um destino seguro, com atrações imperdíveis e preparado para receber turistas
O CEO da Mobility, Oskar Kedor, teve a oportunidade de conhecer de perto o País que vai sediar a próxima Copa do Mundo, primeira a ser realizada no Oriente Médio e em um período diferente do habitual - os jogos serão disputados entre novembro e dezembro.

O executivo se viu impressionado com o que o Catar tem a oferecer e decidiu compartilhar algumas de suas impressões sem, é claro, esquecer de apontar cinco motivos para os amantes de futebol garantirem seu pacote de locação de veículo com a Mobility.

1. O Catar está se preparando para realizar a melhor Copa de todos os tempos
Localizado na costa nordeste da Península Arábica, o Catar é um país com pouco mais de 2,8 milhões de habitantes e em pleno desenvolvimento, o que pode ser visto em suas construções modernas e infraestrutura de excelência. A Copa faz parte da estratégia de desenvolvimento local e também deve servir como vitrine internacional do país e de seu potencial econômico e turístico.

2. Um país com atrações imperdíveis
Se engana quem pensa que o Catar se resume a um conglomerado de prédios futuristas em meio ao deserto. São muitos os atrativos que podem ser explorados durante a estada no destino, como a “Katara Cultural Village”, por exemplo, que fica em Doha, a capital. A Katara é um complexo cultural e de entretenimento com atrações como o “Mini Coliseu”, a “Mini Veneza”, Beach Clubs, praias, entre outras, além de restaurantes de primeira e um diferencial curioso: calçadas com ar refrigerado.

3. Destino seguro, acolhedor e viável
O Catar é um país seguro e que recebe muito bem os turistas, que inclusive podem se sentir à vontade em seu território, ao contrário do que normalmente se pensa em relação a um destino do Oriente. Com relação ao clima, os meses de novembro e dezembro são os de temperatura mais agradável e esse é um dos motivos que levaram à realização da Copa neste período. Financeiramente, trata-se também de um destino viável, com uma moeda local (o rial catarense) cuja paridade é semelhante ao dólar.

Oskar Kedor
Uma das principais estradas do destino alerta sobre a passagem de camelos
Uma das principais estradas do destino alerta sobre a passagem de camelos
4. Oportunidade de vivenciar experiências únicas sobre rodas
Sem dúvida, a melhor opção para se locomover durante a Copa será o carro, proporcionando maior mobilidade e liberdade para o torcedor. Além dos deslocamentos entre estádios e cidades-sede, outras experiências únicas podem ser vivenciadas durante a estada no Catar, como dirigir no deserto a bordo de um veículo com tração 4X4, por exemplo.

5. O momento é favorável para viajar
Após dois anos de viagens adiadas ou restritas por conta da pandemia, o mercado encontra-se aquecido: as pessoas estão voltando a viajar e a descobrir novos destinos, como o próprio Catar e Dubai. Outros destinos, antes não muito procurados, também começam a figurar na preferência dos turistas, como Suíça e México.

O ticket médio dessas viagens aumentou e a flexibilidade que muitos experimentam de poderem trabalhar de qualquer lugar com conexão à internet é outro fator que motiva as pessoas a quererem viajar. Tudo isso é reflexo de um momento mais que favorável para tirar do papel os seus planos de viagem.

Oskar Kedor
Oskar Kedor em visita ao Catar
Oskar Kedor em visita ao Catar
“Minha ida ao Catar também teve como objetivo estreitar parcerias com as locadoras de veículos que operam no destino, para garantir as melhores condições de preços e pacotes para a Copa. A Mobility está mais do que preparada para atender à demanda do Mundial, com a credibilidade e eficiência construídas ao longo de seus 22 anos de mercado. Venha garantir o aluguel do seu veículo para a Copa conosco”, completa Kedor.

Saiba mais em mobility.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA