Movida

Rodrigo Vieira   |   31/01/2022 14:54   |   Atualizada em 31/01/2022 14:55

Mobility lança pacotes para o Mundial da Fifa em Dubai

Além de aluguel de automóveis, a empresa está oferecendo produtos de hotelaria e serviços para o torneio


PANROTAS / Emerson Souza
Oskar Kedor, CEO da Mobility
Oskar Kedor, CEO da Mobility

Reconhecida por sua atuação no setor de locação de veículos, a Mobility está lançando pacotes para palmeirenses e fãs de futebol com destino ao Mundial de Clubes da Fifa, a ser realizado de 3 a 12 de fevereiro nos Emirados Árabes Unidos. Além de aluguel de automóveis, os produtos selecionados pela empresa têm hotelaria e outros serviços em valores a partir de US$ 685 por pessoa.

Os pacotes incluem sete noites de hospedagem em Dubai (6 a 13 de fevereiro), em acomodação dupla com café da manhã incluído, tendo a opção de acomodação tripla, a consultar com a Mobility; traslado aeroporto-hotel; transporte em dias de jogos do Palmeiras (assistidos em português), city tour em Dubai e safari pelo deserto, com churrasco árabe.

Ibis, Hilton, Novotel, Media Rotana, Sofitel, JW Marriot estão entre os hotéis negociados pela Mobility. Carros econômicos, SUVs e veículos de luxo estão no portfólio de veículos para aluguel.

. “Queremos proporcionar experiências únicas aos interessados em aproveitar as competições esportivas para conhecer melhor os países do Oriente, que estarão em evidência com o Mundial de Clubes e a Copa do Mundo sendo disputadas na região e no mesmo ano”, explica o CEO da Mobility, Oskar Kedor.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias