Beatriz Contelli   |   17/05/2022 14:15

Shift: conheça o transfer oficial do Fórum PANROTAS 2022

A empresa de mobilidade corporativa estará no evento divulgando seus novos investimentos

Referência no serviço de mobilidade corporativa, a Shift atende mais de 100 países e está presente em mais de 800 eventos por mês. Em junho, um dos eventos em que a empresa participará é a 19a edição do Fórum PANROTAS, que reúne grandes personalidades do Turismo e está com inscrições abertas.

Divulgação
Alexandre Pinto, da Shift Mobilidade Corporativa
Alexandre Pinto, da Shift Mobilidade Corporativa
Para o sócio-fundador da Shift, Alexandre Pinto, a parceria com o Fórum PANROTAS é muito significativa. "Desde nossa fundação, há onze anos, sempre procuramos apoiar o trade turístico, principalmente na busca dos melhores serviços e inovações tecnológicas. Temos certeza que estarmos juntos novamente comprova a admiração e respeito que temos com nossas empresas e, mais que tudo, aos profissionais do Turismo", reforça.

O executivo também afirma que a Shift está investindo em veículos 100% elétricos de todos os portes, em plataformas para oferecer uma gestão mais transparente e acompanhar todos os serviços prestados. "Lançamos o serviço de entregas pela Shift Log para atender a demanda do mercado de eventos e seguimos preocupados com o meio ambiente, procurando minimizar os impactos causados pelos transportes de maneira geral. Os participantes do Fórum PANROTAS poderão atestar tudo isso durante os dias de evento", completa.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados