Movida

Beatriz Contelli   |   13/05/2022 10:44   |   Atualizada em 16/05/2022 11:17

ViagensPromo reforça relevância do Fórum PANROTAS para o trade

A empresa acredita que o evento proporciona conteúdo de qualidade e troca mútua de conhecimento

A ViagensPromo, que iniciou suas atividades ainda em 2018, tem tido dias bem agitados. Além de anunciar uma parceria comercial com a Easy Travel Shop, a empresa também contratou onze executivos e anunciou voos para a Serra Gaúcha. Para continuar compartilhando seus planos futuros e sua estratégia de atuação com o trade, a ViagensPromo confirmou a participação no Fórum PANROTAS 2022. Inscreva-se aqui.

PANROTAS / Emerson Souza
Renato Alves e Renato Kido
Renato Alves e Renato Kido
Para os sócios Renato Alves e Renato Kido, o Fórum PANROTAS é o local onde são apresentadas as maiores tendências do nosso mercado "e fazer parte disso significa muito para a ViagensPromo. Entendemos que essa é uma excelente oportunidade de aprendizado não só para nós, mas para toda a nossa equipe. Temos certeza de que tudo que for transmitido ao longo desses dois dias serão muito bem aplicados internamente em nossa empresa".

Um dos pilares do evento, os sócios também reforçaram a oportunidade de ter acesso a muito conteúdo de qualidade e troca mútua de conhecimento com diversas personalidades do trade.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias