Victor Fernandes   |   28/06/2022 17:18

Localiza busca inovação e sustentabilidade com lançamentos

Entre as mais recentes novidades da Localiza estão o Neutraliza, Zarp Localiza, Localiza Meoo e Fast

Divulgação
O Localiza Fast, por exemplo, possibilita uma jornada 100% digital
O Localiza Fast, por exemplo, possibilita uma jornada 100% digital
Entre as mais recentes novidades da Localiza estão o Neutraliza, Zarp Localiza, Localiza Meoo e Fast. "Com olhar atento ao futuro, continuaremos levando aos clientes e parceiros as melhores soluções, garantindo sempre uma experiência fluida, segura e flexível. Desta forma, continuaremos construindo o futuro da mobilidade sustentável sempre pensando no cliente", comunicou a empresa.

Por meio do programa Neutraliza, a Localiza convida os clientes a se juntarem a companhia para diminuir os impactos das mudanças climáticas, compensando as emissões geradas durante suas jornadas de mobilidade com a locadora.

O Zarp Localiza é destinado a motoristas de aplicativo que passam a ter acesso a soluções específicas para suas necessidades, como o novo app, parcerias com empresas para oferecimento de benefícios, soluções administrativas e financeiras para facilitar a jornada financeira desse público, além de lojas físicas e central de atendimento especialmente customizadas e dedicadas para esse público.

Em consonância com a mudança de comportamento da sociedade que tem priorizado o uso em detrimento da posse, a companhia lançou Localiza Meoo que oferece a pessoas físicas e pequenas e médias empresas um carro zero quilômetro no modelo de assinatura. Com contratos que podem ser de dois a quatro anos, os clientes recebem o carro e têm acesso a vantagens exclusivas, além do suporte da rede da Localiza espalhada por todo o País.

E o Localiza Fast que possibilita uma jornada 100% digital, desde a reserva até a abertura do carro pelo celular, sem a necessidade de contato com qualquer pessoa.


Contato Localiza
0800vendas@localiza.com

Tópicos relacionados