Laura Enchioglo   |   16/04/2024 19:20

Com grande estande, Movida reforça tipos de locação na WTM Latin America

Empresa de aluguel de carros está presente com diversas ações dentro e fora da feira

PANROTAS / Emerson Souza
Jamyl Jarrus, vice-presidente executivo de Rent a Car da Movida, na WTM Latin America 2024
Jamyl Jarrus, vice-presidente executivo de Rent a Car da Movida, na WTM Latin America 2024

A Movida, empresa de aluguel de carros, marca presença pela terceira vez consecutiva a WTM Latina America, que ocorre entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, São Paulo.

Neste ano, a Movida conta com a exposição de um carro na entrada da feira e um estande na área interna, onde os visitantes poderão conhecer as vantagens e soluções do aluguel de carros, como autonomia e praticidade, além da oportunidade de experimentar diferentes tipos de automóveis.

“Viajar de carro é mais econômico, especialmente para os destinos nacionais, que no caso das viagens de lazer ficam aquecidos na alta temporada do verão, férias de julho e nos feriados. As viagens corporativas também se beneficiam das vantagens e comodidades da locação, especialmente após as férias, com a retomada das rotinas de trabalho. Queremos mostrar ao público da WTM LA que o aluguel de carros pela Movida pode ser uma solução para todos os momentos. Além disso, a feira é uma oportunidade de fazer novos negócios, fortalecer alianças estratégicas e gerar conexões com líderes e profissionais do setor”, comenta Jamyl Jarrus, Vice-presidente Executivo Rent a Car da Movida.

Com visão voltada para o futuro e compromisso com a excelência no serviço, a Movida reafirma seu comprometimento em oferecer soluções que atendam as expectativas dos clientes e impulsione o desenvolvimento do Turismo.

LEIA MAIS: WTM Latin America 2024 em tempo real: novidades, fatos e fotos aqui

Para isso, a empresa oferece várias modalidades de locação – disponíveis pelo site ou nas 253 lojas de aluguel espalhadas pelo Brasil –, que atendem diferentes perfis de cliente, além de contar com carros diversificados na frota, de todas as cores e tamanhos, e disponibilizar ferramentas e serviços que facilitam o aluguel, como Web Check-In, Diária 27 Horas, Tag Sem Parar e pagamentos via Pix.

Dentre as modalidades, há o aluguel eventual por diárias, ideal para quem quer viajar por um período determinado ou possui alguma necessidade pontual. Também tem o aluguel por mensalidade, indicado para o médio prazo, que permite ter um carro novo com todos os acessórios e sem burocracia, como pagamento de seguro, documentação, IPVA, licenciamento, DPVAT e manutenção preventiva. Já para quem quer alugar um carro por um prazo longo, de 12 a 48 meses, há o carro por assinatura, que permite desfrutar todas as vantagens de ter um carro zero quilômetro sem se preocupar com documentação e outros encargos.

Tópicos relacionados