Karina Cedeño   |   10/10/2025 17:13

Serra Verde Express anuncia Tour Maçônico e Corrida da Serra Verde na Abav Expo

Empresa também passa a contar com um departamento de ESG, visando unificar as ações realizadas


PANROTAS / Emerson Souza
Adonai Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express
Adonai Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express

RIO DE JANEIRO - Durante a Abav Expo 2025, que acontece no Riocentro, o diretor da Serra Verde Express, Adonai Arruda Filho, divulgou as novidades da empresa, que, segundo ele, já registra um crescimento acima de 20% no faturamento ao longo deste ano.

“A gente lançou agora o Tour Maçônico, no qual as pessoas poderão visitar os três templos e ver vários símbolos maçônicos espalhados por Curitiba. Outra novidade é a Corrida da Serra Verde, que será realizada em Morretes (PR), dia 8 de novembro. É uma corrida de 6 quilômetros que mistura um pouco da parte histórica com a natureza. A ideia é realizar esse evento todos os anos, junto com o aniversário da cidade de Morretes”, conta Arruda Filho.

Ele também destaca os passeios do Trem de Natal, em Curitiba, e do Trem da República, em São Paulo. “Neste mês de outubro teremos o passeio de trem temático de Halloween, que acontece em três finais de semana. Além disso, lançamos em Manaus o tour de visitação à fábrica de motos da BMW. A gente já faz a visita à fábrica de carros da BMW há três anos, lá em Santa Catarina, e agora iniciamos esse passeio à fábrica de motos em Manaus”, conta.

E as novidades não param aí. Pensando na importância da sustentabilidade e das ações sociais e de governança em seus negócios, a Serra Verde Express agora tem um departamento de ESG, que unifica todas as ações da empresa nessa vertical.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7536 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.