Da Redação   |   19/11/2018 11:00

PanEmpregos lança serviços em parceria com a Travelteca

Consultores da Travelteca, especializados em recursos humanos, auxiliam na contratação de novos colaboradores e também na gestão de profissionais

Pixabay
Referência para quem busca emprego e para recrutadores no setor de Turismo, o serviço do PanEmpregos vai ganhar novos recursos. Uma parceria entre PANROTAS e a Travelteca possibilita a oferta de consultoria e assessoria aos usuários da seção do Portal PANROTAS, que hoje apresenta anúncios de currículos e vagas da indústria.

Para as empresas, os consultores especializados em Recursos Humanos da Travelteca podem ajudar com a definição de Cargos e Salários, Planos de Carreira dos funcionários, Pesquisas de Clima, além de atuarem em Processos de Recrutamento e Seleção onde realizam a busca, triagem e entrevistas com os candidatos.

Além disso, os serviços da Travelteca englobam Campanhas de Venda/ Motivacionais e Planejamento Tributário. Já para quem está procurando uma colocação no mercado, é possível contratar consultoria para montar um currículo compatível com as necessidades do mercado, além de mentorias e cursos.

O cadastro do CV do profissional de viagens também ficará disponível de maneira gratuita, em um banco de dados exclusivo para esse mercado e poderá ser acessado por diversas empresas do segmento de turismo.

"Essa é uma forma de dar mais opções a empresas e a candidatos e de melhorar o serviço que já oferecemos há tantos anos, com reconhecimento de todo o trade", diz o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

"Com um processo seletivo mais adequado às suas necessidades, a empresa ganha tempo e não perde energia. A Travelteca vai permitir que as agências de viagem tenham seu próprio departamento de RH", afirma o ex-CEO da Amadeus no Brasil e sócio advisor da Travelteca.

Ainda que alguns dos novos serviços sejam pagos, o uso do PanEmpregos seguirá sendo gratuito para o cadastro de vagas e currículos.

A PANROTAS conta com a seção desde 1992. Diariamente, são inseridas novas vagas e novos currículos na plataforma, que teve mais de 7,6 milhões de acessos no ano passado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias