Artur Luiz Andrade   |   28/05/2019 11:38   |   Atualizada em 28/05/2019 11:47

Sidney Alonso dá dicas aos buyers durante o Matcher

Sidney Alonso dá dicas aos compradores internacionais do Matcher

Emerson Souza
Sidney Alonso, da Avant Garde, e Guillermo Alcorta, da Matcher
Sidney Alonso, da Avant Garde, e Guillermo Alcorta, da Matcher
FORTALEZA – Os 75 compradores internacionais de 25 países (boa parte deles da América do Sul, como 16 da Argentina) começaram o Matcher 2019, em Fortaleza, recebendo dicas do diretor da Avant Garde, Sidney Alonso. Ele, que representa diversas DMCs internacionais no Brasil, ressaltou que os operadores devem buscar a diversidade brasileira e não focar apenas em produtos tradicionais.

“O Brasil está cada vez mais diversificando seus produtos, dando atenção ao atendimento de minorias, tendo certeza de que suas empresas empresas estão mais sustentáveis no Turismo, e vocês devem também buscar isso”, disse ele em uma rápida palestra na abertura no Matcher. “Fugir dos estereótipos é importante, o que abre o leque de oportunidades de vendas”, indicou.

Um dos estereótipos, porém, ainda resiste no País, o da burocracia para se fazer negócios. “As empresas que estão expondo aqui querem facilitar os negócios, a plataforma do Matcher aproxima e facilita, pois todos querem respostas rápidas e sem burocracia. Por isso, aproveitem esses dois dias para investir nessa facilitação”, finalizou o fundador da Avant Garde.

BRAZILIAN OVERVIEW

A PANROTAS, para ajudar os buyers a conhecer melhor o Brasil e como fazer negócios com suas empresas, está distribuindo aos estrangeiros a edição 2019/2020 do Brazilian Overview, com dicas, números, estatísticas e quadro de voos internacionais no País. “É nossa contribuição para que os estrangeiros conheçam melhor a forma de fazer negócios no País, e já comecem com uma boa base de dados”, disse o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, que trabalha pessoalmente no lançamento de uma versão mensal do Brazilian Overview, prevista para o próximo mês e com duas versões: uma para os estrangeiros e outra para o mercado interno.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Matcher e do Beach Park

Tópicos relacionados